iFood se torna patrocinador oficial da primeira temporada da Kings League Brazil ⚽

O iFood foi anunciado como patrocinador oficial da primeira temporada da Kings League Brazil 2025, uma liga de futebol 7 criada por Gerard Piqué que combina esporte, entretenimento e influenciadores digitais. A parceria visa reforçar o compromisso do iFood com a inovação e a conexão com diferentes perfis de consumidores, especialmente as novas gerações .

A Kings League Brazil teve início em 29 de março de 2025, com jogos realizados na Arena Kings League, em Guarulhos, São Paulo. Durante a temporada, as equipes competem por vagas no mundial de clubes, previsto para o meio do ano .

Como parte do patrocínio, o iFood se tornou o serviço de delivery oficial do campeonato, garantindo visibilidade da marca durante os jogos e outras iniciativas do torneio . A parceria foi oficializada com a visita de Gerard Piqué à sede do iFood em Osasco, São Paulo, onde apresentou a proposta de marketing relacionada ao patrocínio.

Essa colaboração entre o iFood e a Kings League Brazil destaca a união de duas marcas inovadoras, proporcionando aos torcedores uma experiência única e reforçando o potencial da criatividade na transformação do entretenimento esportivo .

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ifood-se-torna-patrocinador-oficial-da-primeira-temporada-da-kings-league-brazil/#:~:text=Em%20sua%20primeira%20edição%2C%20o%20torneio%20já,o%20melhor%20do%20futebol%20com%20as%20últimas

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ifood-se-torna-patrocinador-oficial-da-primeira-temporada-da-kings-league-brazil/

Iai já sabia dessa novidade?
Ansiosa pra acompanhar tudo :heart_eyes:

23 curtidas

Sempre a frente inovando :rocket:

4 curtidas

Meu irmão é viciado nesse negocio, apesar de ser divertido eu confesso que não assiste e não entendo quase nada. nas minhas férias vou tentar ver se eu gosto. Vai ser ótimo torcer contra o time de um fulano kkkkkkk

3 curtidas

novidade de categoria!!!

3 curtidas

Adorei, sim estou sabendo bonita. Adoro todas as novidades do Ifood, estamos de olho. hehehhhe :blush:

3 curtidas

Bem interessante a novidade!

2 curtidas

Dizem que é o novo futebol do futuro…
Legal essa parceria, pois eles tem um publico grande na Internet

4 curtidas

Parabéns! :clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Achei muito legal

3 curtidas

Entre os jovens eu acho que tem um potencial legal, mas tem uma regras muito gamers demais que tiram a profissionalização do esporte. É um pouco estranho.

4 curtidas

IFood sempre nas cabeças🚀 show demais …

3 curtidas

Top demais :rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

É isso aí!

2 curtidas

Maravilhosa conquista! Parabéns @iFood!

2 curtidas