Já usou o iFood Box?

Oi, @Roberta38
Ainda não vi um desses.
Valeu por marcar :wink:

11 curtidas

Que top arrasou em @iFood ? Eu n moro em condomínio, moro em casa própria msm mas eu amei a ideia e essa modalidade :heart::clap:t2: Incrível e ajudará muito :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Nunca usei, mas ja vi em alguns predios que eu visistei , parece ser bem pratico e seguro mesmo.

12 curtidas

Não conhecia, que massa. Será que vem pra o Nordeste? RN e CE ? Queria testar. heehehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: adorei.

12 curtidas

Muito obrigada queria por me marcar. :wink::handshake:

8 curtidas

De nada :blush:

7 curtidas

De nada :smiling_face:

7 curtidas

Obrigada me marca

6 curtidas

Que top, não sabia , achei bem legal.

9 curtidas

Nunca usei. Tem no prédio de um amigo meu. Achei bem prático, tanto para consumidor, entregador como para a portaria do prédio.

10 curtidas

Super Chic :star_struck:

7 curtidas

Muito boa essa tecnologia! Prático para todos. Agiliza pro entregador e deixa prático pro cliente!

9 curtidas

Eu já uso há um tempo e acho que facilita muito, tanto para o entregador quanto para o cliente. Uma excelente ideia : )

9 curtidas

eu sou uma criança de 10 anos, porque achei isso muito divertido kkkkk de ir lá retirar o rango

6 curtidas

Que top @brunabras1l e @Anderson-mafra :clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Já usei, no meu prédio tem ifood box e foi a melhor invenção desde o app do ifood !

Ele desafoga a portaria , vc pega a comida sem pressa e sem causar atraso para o entregardor .

Adoramos o ifood box !!

10 curtidas

Não conhecia e a ideia é até bacana, mas como funcionária a questão do recebimento? O entregador deixa dentro dessa caixa, mas e o código de recebimento da entrega?

Não entendi muito bem como funcionária. Ele deixa lá e um código de retirada do box é enviado para a pessoa, isso? Mas ela teria que ter a certeza de que seu pedido foi entregue.

Só fazendo testes…

11 curtidas

Que legal! Eu não conhecia, com certeza ajuda muito, principalmente os entregadores que estão sempre no corre, e não faz eles perderem tempo esperando a pessoa ir lá buscar. E se a pessoa não puder ir mesmo no momento, o pedido dela estará lá.

10 curtidas

Nunca vi, mas quando for pra SP quem sabe eu veja/use :heart:

9 curtidas

Parabéns @iFood por essas inovações :folded_hands: Bençãos Sucesso Sempre.

5 curtidas