Loja do entregador - :food: Seria interessante uma loja on-line dentro do próprio aplicativo Ifood. (Queria... rsrsrs)

Sempre me perguntava como os entregadores, conseguiam as bags rsrsrs as jaquetas, essas coisas que tem o nome do Ifood. Já que ele é somente um parceiro.

Hoje me deparo com a loja dos entregadores, eu achei maravilhoso.

Em outro tópico eu havia até sugerido, uma loja dentro do próprio aplicativo Ifood. Eu particularmente, iria adorar, comprar várias coisas, incluise, pelúcias que tivessem :pizza: :pizza: :pizza: seria uma forma de nós que somos de outros estados, cidades, que ainda não temos a oportunidade de irmos conhecer de perto, hehehe ver os produtos que tem nesses encontros na sede. Pesem com carinho. Sobre o iFood tiveumaideia :handshake: :wink:

30 curtidas

Interessante Josi :eyes: tendo em vista que os itens já existem realmente é só expandir a ideia

5 curtidas

Ótima ideia @Josineide . Ia ser muito legal essa loja no ifood

5 curtidas

Extamente, essa sempre foi o meu pensamento, inclusive lá trás quando comentei. rsrs Quero de mais. rsrs

5 curtidas

Muito obrigada @MARCILIO, tomara que o Ifood já tenha esse projeto em mente. hehehe

4 curtidas

Super concordo viu @Josineide com certeza eu iria me acabar kkkkk, amei espero que aconteça :pray:

5 curtidas

Interessante, ia ser essencial mesmo

2 curtidas

Vdd… Se parar pra olhar, só o pessoal de SP quem vai, né! Ou 98% haha, não vou dizer 100%, vai que aparece um de outro estado dizendo que já foi chamado kkkk

É uma boa ideia!!!

4 curtidas

Ideia mega incrível @Josineide :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:
Já imagino o sucesso que seria.
Muitas possibilidades de itens e experiências com a marca.
Arrasou como sempre :kissing_heart:

3 curtidas

Meu dinheiro iria ficar quase todo nessa loja, rsrsrs inclusive expandir para utilizar os doofi e moedas, também o clube, seria uma forma de incentivar a aderir ao clube. :wink: :laughing: rsrssr @lidy2

3 curtidas

Sem dúvidas. :wink: :wink: :wink:

1 curtida

verdade eu teria que reservar uma parte do pagamento para esse fim @Josineide , não sei se ia prestar não hein :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Sim, tenho o mesmo pensamento. rsrsrs

1 curtida

Muito obrigada @JoiceCosta

Sim muito importante, pois já existe, só implantar. :wink: :cherry_blossom::handshake:

2 curtidas

Eu iria comprar pra dar de presente, :gift: heheh pra aniversários, por exemplo. :rofl::rofl::rofl::face_with_peeking_eye: @lidy2

2 curtidas

Antigamente os entregadores entravam em contato com Ifood pra pegar o kit,com bag entre outras coisas,ai era só ver um ponto de coleta do ifood e ir buscar se não me engano.

Ifood já teve lojinha deles dentro do app, vendida viseira,camiseta,meia, boné e etc.

5 curtidas

É bem interessante mesmo essa ideia, tinha curiosidade tbm em saber aonde eles conseguiam esses itens, obrigado por trazer essa informação util para a nossa comunidade

5 curtidas

Verdade, já tinha visto algo parecido. Rs

Agora uma loja dentro do aplicativo pra nós clientes. Seria realmente muito interessante. Rs poder combinarmos pagamentos, com clube, com moedas e com doofi. Nem se fala. Heheheh :wink:

4 curtidas

Não sabia disso, muito interessante

6 curtidas

Pensei que só era a minha. kkkkkk :rofl::wink: sim muito interessante.

3 curtidas