Já usou o iFood Box?

Vocês já conhecem o iFood Box? São armários instalados em condomínios e prédios empresariais que deixam as entregas mais práticas pra todo mundo, tanto pros clientes, assim como para as pessoas entregadoras..

Quem faz a entrega deixa o pedido no Box, e o consumidor busca quando conseguir, sem necessidade de retirar no exato momento em que chega. Ajuda muito quando a gente está ocupado com algum imprevisto! :heart:

E é seguro, tá? A pessoa recebe um código único pra abrir o Box, então, só quem fez a compra consegue pegar o pedido.

A forma de acompanhar a entrega não muda. Fica tudo registrado no app. Dá só uma olhada:

iFood_box

E aí, o que achou? Já usou? Conte sobre nos comentários :backhand_index_pointing_down:

102 curtidas

Tem até um post sobre aqui: Ifood box o que é, pra que serve e onde tem?

quem já viu?

28 curtidas

nunca usei mas já ouvi falar :grin: bem interessante né

17 curtidas

Que tudooo, por aqui não tem nada assim hahha é dificil morar em cidade pequena viu

17 curtidas

Bacana, vou falar na reunião de condomínio pra instalar uma no meu prédio :rocket: :rocket:

19 curtidas

Nunca vi, mas ouvi falar sem muitos detalhes. Bacana essa inovação para os condomínios, prático, rápido e inovador, arrasou @iFood :rocket:

21 curtidas

Nao conhecia mas muito legal!!

25 curtidas

Ainda não usei, mas adoraria :top_arrow:

23 curtidas

Opa… obrigado por citar meu post @horstgui
:rocket: :rocket: :rocket:

14 curtidas

Já conhecia e já vi bastante reclamação sobre antigamente, não sei como funciona direito ,mas acho que dentro de cada box deveria ter uma câmera,pra registrar se o pedido está dentro e assim mandando uma foto pro cliente,se o cliente der o ok que recebeu a foto libera o entregador .

É só um exemplo,pode ocorrer de o cliente não ver a foto e tals,mas a idéia em si pra segurança do cliente e entrega feita pelo entregador seja mais segura pros 2 .

25 curtidas

Que legal. Não conhecia :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

20 curtidas

Achei muito interessante para quem mora em prédio ou condomínio vai facilitar muito a vida e ser mais prático para. O motoboy

21 curtidas

Não conhecia não. Muito interessante para quem mora em apartamento, agilidade e praticidade. E a ideia do amigo @Spreas é uma boa sacada :wink:

16 curtidas

Boa tarde.

Gostei da informação.

Boa semana.

13 curtidas

Genial!!! Amei essa novidade @iFood :smiley: :clap: :clap:

14 curtidas

Legal

20 curtidas

@iFood que sensacional! ainda não usei mas com certeza usarei!! TOPPP Demais !!:smiling_face_with_three_hearts:@LucianoRezende @Mirella @Amabilin @Tupolev @bzordx @Spreas

19 curtidas

Meu sonho!!!

16 curtidas

Nunca usei, mas esse esquema de locker é muito comum em serviços de lavanderia.

Boa sacada @iFood

17 curtidas

Já quero aqui no condominio!

15 curtidas