Já usou o iFood Box?

Oi @SimoneCosta obrigado por ter me marcado, já conhecia sim, inclusive o tópico citado pelo Gui é meu de janeiro.

12 curtidas

Que demais, é bem bacana até para instalar em casas de consumidores assíduos :heart_eyes::heart_eyes:

14 curtidas

Não conhecia, muito legal !

13 curtidas

Uia! Ainda não tinha visto! Que interessante! Eu moro em casa, mas para quem mora em prédio é uma mão na roda!

16 curtidas

Muito legal poderiam liberar para colocar nas empresas. Pois os colaboradores pedem muitos almoços

16 curtidas

Interessantemente de mais. Ainda não vi aqui nas Alagoas, mas estarei de olhos atentos :eyes:

14 curtidas

Isso devia ser OBRIGATÓRIOOOOOOOO em todos os condomínios e prédios empresariais, com toda certeza deve ser uma mão na roda :heart_hands:t2::heart_hands:t2:

17 curtidas

Uau, que idéia genial! Eu não conhecia, gostei!

14 curtidas

Achei genial!! Meu sonho aqui no condomínio :heart_eyes:

14 curtidas

Já conhecia, mas ainda não usei. Já foi até citado no meu condomínio e sonho com o dia que colocarem. Claro, com toda a segurança e mecanismos de conferência da entrega efetiva :blush:

14 curtidas

não sabia iFood, primeira vez que vejo essa novidade. seria ótimo isso ser incluso principalmente em lugares com muitas reclamações de entregadores a clientes que pedem para eles subirem nos apartamentos

14 curtidas

Eu já vi gente usando em alguns escritórios que visitei, mas confesso que como trabalho de casa e dificilmente estou na rua, acabo não utilizando. De qualquer forma, a ideia é bem legal e realmente facilita a vida, principalmente para quem vive no caos de SP.

13 curtidas

Nunca usei e nem tinha ouvido falar até agora , achei muito interessante, ifood arrasando sempre :heart::clap::clap::clap:

11 curtidas

Eu achei super moderno e inovador :clap::clap::clap:, nunca usei , mas usaria com certeza :heart:

9 curtidas

Vem que tem novidade no ifood :tada:

@Josineide @xnegx @RobertaM @Andressa.santosfs @deboldrini @Daniela.costa @GracielaMandu @Heloisa25 @Ester_63

9 curtidas

Não conhecia

Adorei, partico :clap:t4::clap:t4:

8 curtidas

Ainda nao vi.

Minha sobrinha que mora nos EUA, disse que lá é muito comum.

E a Comunidade Latina aumentou muito…

Resultado: passaram a roubar a comida e a maioria acabou.

O esquema era outro… Ficava aberto com o nome do comprador. Qualquer um podia abrir e pegar… e aí passaram a pegar a comida dos outros.

Aff

12 curtidas

Gostei desta opção :star_struck:

Incrível :tada::sparkles:

12 curtidas

Nossa @ifood Muito bom e a praticidade é total. Não digo q vou usar pq moro em casa então acho q não chegarei a usar. Mas a ideia é ótima.

13 curtidas

extremamente util!! q legal eu não sabia

10 curtidas