Aqui em Osasco, especialmente nas proximidades da sede do iFood, muitos lugares tem o iFood Box. No entanto, tem se observado uma significativa falha de segurança. Frequentemente, o aplicativo informa que o pedido foi colocado no iFood Box, mas na realidade, ele não é entregue. Essa falha ocorre porque não há uma verificação efetiva de que o pedido realmente foi depositado no Box.
Essa vulnerabilidade tem sido explorada por alguns entregadores, resultando em uma grande frustração para os clientes. No grupo do nosso condomínio, por exemplo, é muito comum vermos relatos de moradores encontrando o Box vazio.
Gostaria de saber se vocês também já passaram por essa situação? Como têm lidado com esse problema?
Bem vindo a comunidade @luansoad33
Os aproveitadores sempre tentando tirar vantagens né, um problemão como muitos outros para os clientes que ficam no prejuízo em sua maioria.
Aqui em BH eu nunca vi ou ouvi falar sobre a ifood box, creio ser limitada a condomínios né.
Em tese é uma boa ideia, mas parece não funcionar bem.
Com alguns ajustes quem sabe