Não sabi disso não, voauficar bem atenta
Parece super bom, super saboroso, super gostoso e com selo Super
Que legal que agora podemos filtrar assim, né??
São muitos filtros, muitos cupons e o lance é ficarmos espertos para aproveitarmos ao máximo. Não deixar a fome atrapalhar o raciocínio kkkkk…
Achei bacana, mas não muito eficiente. Todo dia alguém começa sua jornada nos aplicativos, seja iFood, Uber, 99… se levarmos só em consideração as super avaliações, quem está começando faz como? Só este mês adquiri em 5 novos locais, até mesmo por ter cupons de primeira compra e achei todos muito bem preparados e até por estarem iniciando, enviaram cartinha, mimo e agradecimento pela avaliação que mereceu 5 estrelas sem medo de ser feliz. Então, pra mim é algo muito pouco significativo.
Acho que posso ajudar aqui, Luciano! Esse selo mostra quem entrega a melhor experiência, mas não restringe a visualização de quem está chegando agora na plataforma, tanto que existe a tag “Nova”, que mostra que o restaurante é novo na plataforma.
Até onde eu sei, depois que o restaurante completa 45 pedidos e 10 avaliacoes (em um período de até 90 dias), o iFood passa a avaliar a experiência considerando avaliações, cancelamentos e pedidos com chamado!
Quem é novo, tem oportunidade de conquistar o selo! Conheço restaurantes que no primeiro mês atingiram tanto os critérios de elegibilidade, quanto de conquista do selo!
Olha quem tá por aqui!!!
Que legal saber esses detalhes, obrigada!
Eu acho que o selo Super, pelo menos na minha visão, é bastante útil não no sentido de que eu deixarei de pedir em outros lovlcais ou conhecer restaurantes novos, mas para aquelas situações em que meu pedido não pode, de forma alguma, vir errado, ser cancelado ou atrasar. Sendo super é mais difícil que a gente tenha essas situações.
Pensa por exemplo que você está trabalhando num lugar novo em que não conhece nada, tem 1h e precisa pedir em um local que vá te atender nesse período, ou, quando voce está viajando e por algum motivo deseja pedir comida ao invés de comer fora.
@LeonOliver. Eu nunca tinha reparado que isso era uma estrelinha…
Oi @oierikito tudo bem?
Eu entendi o que é e para que serve o selo, apenas discordo ser uma primeira opção apenas pelo selo.
Oi @Vivi, tudo bem?
No seu exemplo de “urgência” eu certamente me basearia pelo tempo de demora na entrega que tem em todos perfis e consideraria que um lugar novo no app certamente a demanda seria bem menor que o superselo. No meu trabalho administro demandas diariamente e essa visão pra mim é universal, seja no ifood ou em qualquer outro fornecedor. Não é um desmerecimento ao trabalho que o ponto de venda conquistou, apenas minha opção de pedir uma refeição não apenas baseado em selos,
Faz sentido esse ponto de vista também! Pra mim, eu preferiria me manter no “seguro” nesses casos, porque ao testar diferente, ja me aconteceu de o produto, que era uma feijoada, estar atrasada uma hora inteira do prazo e a loja dizer que ia sair o meu pedido ainda, e demorar 50 minutos alem desse atraso. Fiquei sem comer.
Mas, cada um é de uma opinião!
Eu não sabia sobre. Agora vai ser muito mais fácil achar um restaurante toooooooop
Agora falta poder sinalizar os super ruins. Que tb tem de monte no app.
Meritocracia, por favor.
Nos permitir marcar para nós os q não gostamos é ferramenta essencial.
Gente cadê as moedinhas que sumiu só tá doofi
Oii @Joohdiniz, bem-vinda à comunidade de clientes iFood.
O Moedas iFood tá sendo acesso no momento por meio do push de notificação que o iFood envia pontualmente às 11AM. Você acompanha o canal do iFood no WhatsApp? Por lá são postadas informações exclusivas sobre a marca.
Siga o canal “iFood” no WhatsApp: iFood | WhatsApp Channel
Então moedas não aparece pra mim no canal somente doofi tá até na minha tela principal. Agora moedas não aparece mais.
O Moedas não aparece mais pra ninguém pelo canal, na verdade. Tinha iniciado a operação do check-in desta área pelo perfil do cliente lá no aplicativo do iFood, mas por algum motivo de testes, ajustes, retiraram de lá, e colocaram o Doofi pra quem já tinha acesso a ele.
Por enquanto não há informação oficial sobre como irá manter a operação do Moedas iFood, se será por meio do App iFood ou pelo canal do ZAP. Recentemente foi feita uma pesquisa no canal do ZAP sobre o MIF.
E aí @iFood, tem como por favor esclarecer esse bug?