Já conhece o Selo Super? ⭐

Aprendendo sempre! Obrigado pela informação

3 curtidas

Mais do que importante!!!

1 curtida

Ultimamente nem o super tá funcionando aqui

Eu faço a mesma coisa @Flamenguista, pois as vezes o restaurante é novo, não significa que não possa virar uma super estrela. Afinal, todos começam assim.

E já tive muita experiência boa tbm. :smiling_face:

1 curtida

Eu já conhecia, até pq no meu trabalho temos uma ótima avaliação pelo Ifood de 4,9, mas trabalhamos ao máximo para alcançar o super :star:

E tem muitos restaurantes bons que sempre peço e ainda não tem a super estrela.

3 curtidas

@iFood vou se Selo Super no meu próximo pedido😋

Só compro quando vejo eles. rsrsrs a não ser quando já conheço o estabelecimento hehhe.

Vendo esse selo, me deu uma ideia aqui, tiveumaideia @ifood poderia colocar o selo para cada membro que fosse verificado, isso diminuiria os perfis fakes aqui dentro da comunidade, tipo um mecanismo para conseguir verificar aquela conta, aquele perfil, acredito que reduziria muito essas contas, iríamos ficar mais seguros, que estaríamos interagindo com uma pessoa confiável, seria bom pra ambos.

O que voces acham? @lidy2 @JoiceCosta @Flamenguista @marylove @Jean @ranielreis @gguniao @Jorgechagas @Tupolev

Queria marcar mais pessoas, mas só permite marcar dez. rsrsrs

13 curtidas

Boa ideia :bulb: @Josineide evitaria e muito os perfis fakes que existem por aqui :eyes:

6 curtidas

Excelenteeee ideiaaaa!!! :clap::clap::clap::clap::clap:

Perfeitooo!

@Are @Giu que tal? Leiam com bastante carinho a ideia da @Josineide

5 curtidas

O selo pra usuário seria top viu :star2:
Semelhante a aplicativo de corrida, onde ambos são avaliados.
Acho que ajuda na transparência sim .
Abraço a ideia @Josineide :clap::clap::100:

3 curtidas

Sim, e seria inibido a criação de novos. Quando a pessoa quisesse burlar por exemplo, tivessem mecanismo também de identificar e notificar o IFood por exemplo, essa pessoa está tendo criar várias contas ao mesmo tempo. Hehehe @marylove

3 curtidas

Só lembrei dos seus posicionamentos aqui, também. Isso ajudaria praticamente em todos esses problemas que estamos tendo aqui na comunidade com relação a tudo isso. :wink: @Flamenguista

4 curtidas

Isso é possível, tomar que o ifood analise essa possibilidade. Ajustaria várias situações que estamos vendo aqui na comunidade. :wink::handshake: @JoiceCosta

4 curtidas

Gosto da ideia, acredito que utilizar uma foto própria pode ser um dos requisitos para ajudar na validação para quem desejar (sendo opcional). Existir esse selo acho uma ideia boa, o @walberg de olho na sugestão! :eyes::rocket:

1 curtida

Sim, muito importante ressaltar que (sendo opcional) boa colocação. Rs :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Muito obrigado minha amiga!

#Estamosjuntos :clap:

2 curtidas

Olha interessante @Josineide perfil verificado não ia ter mas essas contas fakes …

3 curtidas

Uma ótima ideia @Josineide !!
Se for possível fazer acredito que será uma segurança a mais para todos

2 curtidas

aprendi a olhar tem pouco tempo se tiver o selo já tem o meu respeito @Josineide :heart:

3 curtidas

Que delícia :yum::yum::yum::yum::yum:
Deu uma vontade aqui :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas