Descubra o Selo Super do iFood ! 🤩

Olá pessoal, tudo bem? Estou passando aqui para falar sobre o Selo Super !

Quem já conhece sabe o quanto ele facilita na hora de escolher o pedido. E para quem ainda não conhece, prepare-se para amar!!

O Selo Super do iFood é a nossa garantia de que você está escolhendo os restaurantes com as melhores experiências no iFood. Quando você vê o Selo Super, pode ter certeza de que está optando por qualidade superior e atendimento excepcional.

:star: O Selo Super te guia para encontrar as melhores opções de restaurantes e lojas na plataforma.

Por que escolher o Selo Super?

• Melhor experiência
• Melhor qualidade
• Melhor atendimento

E como identificar o Selo Super?? A Bia, FoodLover do time de Comunicação CX te conta :point_down:t5:

37 curtidas

Olá pessoal, tudo bem? Bora aprender a encontrar as lojas Super?

Para identificar o Selo Super em um restaurante no iFood, você pode seguir alguns passos simples que garantirão que você está escolhendo uma opção que oferece a melhor experiência. Aqui está como você pode fazer isso:

1. Navegue na plataforma: ao usar o aplicativo ou site do iFood, procure por restaurantes como você normalmente faria.

2. Observe os ícones: os restaurantes que possuem o Selo Super terão um ícone distintivo que geralmente aparece junto ao nome do restaurante. Este ícone é projetado para ser facilmente reconhecível e pode variar ligeiramente em design, mas sempre destaca a ideia de “superioridade” ou “excelência”.

3. Filtros de busca: utilize os filtros de busca do iFood para selecionar apenas os restaurantes que possuem o Selo Super. Isso pode ajudar a refinar sua busca, mostrando apenas as opções que atendem a esse padrão de qualidade.

4. Informações do restaurante: ao clicar em um restaurante, verifique na página de detalhes se há menções ao Selo Super. Essa informação pode estar destacada na descrição ou nas informações adicionais do restaurante.

Usar esses passos não só facilita a identificação de restaurantes com o Selo Super, mas também assegura que sua experiência de pedido seja de alta qualidade, com garantia de ter as melhores experiências.

Veja o passo a passo no vídeo do topo do fórum pra entender na prática.

E aí, você já conhecia o Selo Super? Já pediu nas lojas que tem?? Contem pra nós!

22 curtidas

Conhecia sim, @beatriz.bueno. Já tinha visto falar sobre essa bolinha cobiçada pelos restaurantes que parece uma esfera estrelar vermelha, na cor do nosso querido aplicativo de delivery :heart_eyes:

E sim, já pedi em várias lojas e estabelecimentos que possuem este selo de “excelência”. Inclusive, algumas delas são minhas favoritas, os pedidos que peço vem muito bem elaborados e mediante ao que a foto ilustrativa mostrando.

É o iFood inovando sempre e deixando tudo mais prático :tada:

8 curtidas

Confesso que não tinha prestado atenção no símbolo

8 curtidas

Parabéns pelo ótimo tutorial, tópico salvo pra relembrar de vez em quando :heart:

8 curtidas

AAAA que demais, Caique, também amo os Supersss!! Sempre uso, principalmente quando estou numa nova cidade ou bairro :star_struck:

6 curtidas

Selo super é garantia de que podemos fazer o pedido e ficar tranquilo né Bia?
Eu uso muito quando vou conhecer restaurantes novos…

7 curtidas

Boa Caique!
Sempre antenado na usabilidade do aplicativo…amo!

7 curtidas

Sério Ju?
Agora você não vai mais conseguir comprar sem procurar o selo…rs

7 curtidas

Mandou SUPER bem nesta estratégia. O segredo pra um pedido de sucesso agora tá no Selo Super. Vamos aderir ainda mais este novo olhar dentro do app :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

7 curtidas

Meu modo :eagle: sempre fica alerta no iFood, observando quase tudo!! :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

7 curtidas

Meus restaurantes preferidos no @iFood que peço com frequência e sempre faço questão de indicar possuem selo Super :heart::white_heart::heart_eyes_cat:

7 curtidas

O selo super vale muito principalmente quando vou pedir algo para presentear alguém, que ai não dá pra ter erros, né? Para mim mesma, as vezes peço super, mas às vezes arrisco outros estabelecimentos!

8 curtidas

Boa Vivi, também acho legal de vez em quando dar chances pros restaurantes que não são SUPERs nos surpreenderem, mas tem aquele dia que não podemos errar, a fome apertando, o trabalho nos esperando, ou um presente também… Os SUPERs tem muuuita chance de ser um acerto :heart_eyes:

8 curtidas

Muito top, os restaurantes que eu mais gosto tem o selo! :green_heart:

9 curtidas

Super selo nos ajuda a pedir sem receio em restaurantes que não conhecemos, eu adoro

6 curtidas

Amei o tutorial! eu sempre peço no super, sempre bons pedidos e excelentes restaurantes

7 curtidas

Muito bom, ja pedi em algumas lojas com o selo,
mas hoje eu pedi em uma loja nova e me supreendir

7 curtidas

Quando faço um pedido adoto esse critério de procurar restaurantes que possuem esse selo, já que para mim a qualidade do que vou consumir conta muito.

7 curtidas

Olhando as avaliações. rs
Agora que estou reparando algumas lojas favoritas tem o selo.

6 curtidas