Já conhece o Selo Super? ⭐

Isso ae, da para levar em consideração ambos os lados!

11 curtidas

Conheço sim, eu já pedi nos restaurantes com esse selo, já tive experiência boa, mas tbm tive experiência ruim, acontece né.

8 curtidas

Eu sempre fico de olho nas avaliações e nos restaurantes que tem o selo e realmente são bons restaurantes :hugs:

11 curtidas

O Selo Super e realmente muito importante nas minhas escolhas e até agora não deu errado.
Seria interessante ter um para os que não prestam um bom serviço também porque só pelas avaliações não está sendo legal, pois estas muitas vezes não retratam a realidade!

9 curtidas

Nossa, não sabia seu significado. Ótimo saber

10 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, adorei essa novidade, não conhecia e já passarei a utilizá-la! Sempre bom vemos as melhores recomendações para os nossos pedidos!!!

7 curtidas

Já conheço, busco comprar em restaurantes que tem o selo

7 curtidas

Ao foram 10 estrelas. Tá bonito!

7 curtidas

Já conheço, e o selo me traz alguma segurança na hora de realizar meu pedido!

8 curtidas

Já vi mais nunca me atentei vou olhar a partir de agora :eyes::eyes::eyes::eyes:

8 curtidas

Haha, pois a partir de agora você vai ficar procurando suas comidas favoritas e observando se os restaurantes tem a esfera super selo. É massa! Hoje mesmo pedi meu almoço com toque baiano no restaurante Super Selo :heart_eyes:

13 curtidas

Super dica!
Conheço e frequentemente peço em estabelecimentos com o selo e a experiência tem sido muito boa.

9 curtidas

Sim.esses dias comprei um açaí em um restaurante super, foi o melhor açaí que comi na minha vida .

10 curtidas

Conheço de gosto muito dessa opção, sempre peço nos melhores, incluisive vejo todos os comentários. Rs

8 curtidas

Dou preferência a estabelecimentos com o selo.

6 curtidas

Obrigada pelas informações. Muito bom saber.

5 curtidas

Já conhecia o selo e realmente os estabelecimentos que o possuem são top :star_struck::star_struck:

8 curtidas

Já tinha visto esse selo, mas nunca comprei diretamente nessa lista da categoria.
Acho legal para o restaurante ter reconhecimento

6 curtidas

Meus restaurantes favoritos possuem selo super sim!
E um deles conheci através do iFood :heart::white_heart:

7 curtidas

Ah que legal… nao tinha percebido essa estrelinha… :wink:

5 curtidas