**Descubra o que é um Super do iFood!** 🍕

image

Você já ouviu falar dos Supers do iFood? :thinking: Se ainda não, prepare-se para uma experiência gastronômica incrível! :star2:

Os Supers do iFood são restaurantes selecionados que oferecem vantagens exclusivas para você. Imagine ter acesso a descontos especiais, entregas mais rápidas e pratos exclusivos que você não encontra em nenhum outro lugar! :heart_eyes:

Aqui estão alguns motivos para você amar os Supers do iFood:

  1. Descontos Irresistíveis: Economize enquanto saboreia seus pratos favoritos.
  2. Entrega Turbo: Receba sua comida ainda mais rápido.
  3. Pratos Exclusivos: Experimente delícias que só os Supers oferecem.

Então, da próxima vez que abrir o iFood, procure pelo selo de Super e aproveite todas essas vantagens! :rocket:

E aí, qual Super você vai experimentar hoje? Comente abaixo e compartilhe sua experiência! :plate_with_cutlery::point_down:

16 curtidas

Com certeza. Ficar de olho em qual restaurante é Super é muito bem válido, é uma boa fazer pedidos nele. Tem uma certa avaliação top dos clientes que pediram ali. Tô sempre de olho nos estabelecimentos Selo Super pelo App do iFood :⁠-⁠)

Tem mais informações neste tópico oficial do iFood pra você descobrir mais também:

5 curtidas

Pedir no Super é muito bom, pois não dá problemas na maioria das vezes…

5 curtidas

Achei maravilhoso isso

5 curtidas

Que legal esse tópico com mais informações sobre o SELO SUPER, obrigada por compartilhar. :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Siiiim, aqui sempre dá certo, são sempre restaurantes com ótima qualidade e atendimento impecável. Super vale a pena.

4 curtidas

É muito bom, ao menos aqui são os melhores restaurantes, sempre com um bom atendimento.

5 curtidas

Não conhecia essa modalidade de restaurante, vou ficar atento aqui no meu app e já começar a utilizar esses benefícios, obrigado pela postagem e pela dica!

7 curtidas

Que legal, obrigada por compartilhar isso com a gente, sempre olho as avaliações, já é um ótimo jeito de verificar os melhores, e mais confiáveis restaurantes no ifood.

3 curtidas

os supers são sempre os melhores, não tem erro

6 curtidas

Siiiiim, pedir nos supers, é qualidade garantida. E se der algum problema, o pós venda é muito bom.

4 curtidas

Eu começeia prestar atenção quando vi um outro post aqui na comunidade e alguns que eu compro tem esse selo. Agr sempre spresto atenção

5 curtidas

Já ouvi falar em meus pedidos eu adoto esse critério de escolher restaurantes que possuem esse selo.

6 curtidas

Sim, ja ouvi e geralmente gosto de comprar em restaurantes com esse selo.

4 curtidas

Muito interessante essa info

3 curtidas

Eu amo! Me sinto mais segura em pedir quando vejo o selo Super. :heart_eyes:

4 curtidas

Que bom que compartilhou foi util

2 curtidas

Confesso que fiquei sabendo agora não conhecia

3 curtidas

Conheço e só busco restaurantes com esses selos. rs

2 curtidas

exato @Andreia e quando dá, são restaurantes que resolvem o problema

3 curtidas