Item indisponível, o que de fato você quer que aconteça? 🤔

Concordo com tudo acima e acho que seria interessante tbm um cupom de Frete Grátis em Compras Complementares.
Por exemplo se alguns itens do seu pedido estiverem em falta, e você precisar comprar em outra loja para completar sua compra o frete sairia grátis.

4 curtidas

Tem uma coisa que me deixa irritada. Quando o motoboy manda mensagem dizendo que chegou. Eu desço e eles ficam apertando o interfone ou eu preciso ficar perguntando se o pedido é para mim.
Ifood acabem com isso.

2 curtidas

Olha pelo menos eles estão tocando interfone. Por aqui não estão. Se acontece algum imprevisto com o meu celular enquanto aguardo o pedido, já era.

2 curtidas

ai acho que já é conduta do motoboy que faz a entrega neh,
aposto que o ifood ja tem um “guia para o entregador” mas quase ninguem deve seguir

aqui pelo menos não tem essa de mandar msg falando que chegou nao,
normalmente eles falam com o porteiro , ou qunado to no escritorio interfonam direito

mas eu sempre vejo quando ta chegando e vou pra portaria esperar, e sempre levo o ceular

2 curtidas

Reembolso obviamente

1 curtida

Quero sempre o cancelamento do pedido
A substituição de itens, pode não ser agradável e retornar marcas inferiores ao q eu solicitei na compra

2 curtidas

Muito melhor que a loja entrasse em contato para perguntar qual é a melhor coisa a se fazer.

3 curtidas