Pesquisa: Você já desistiu de fazer um pedido?

Ei, galera da comunidade iFood!
Bora responder uma pesquisa bem rapidinho? Aqui:

Você já desistiu de fazer um pedido?
Se sim, qual dessas opções melhor resume o que aconteceu?

• O preço do pedido ficou mais alto do que eu pensava
  • A promoção que apareceu antes não foi aplicada na hora da compra
  • A loja não tinha cupons disponíveis
  • Não consegui atingir o valor mínimo do pedido
  • Mudei de ideia sobre o pedido
  • Estava comparando preços entre lojas
0 votante

Essa pesquisa foi encerrada. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram com suas opiniões! Fiquem ligados para as próximas oportunidades de colaborar. :rocket:

118 curtidas

Já aconteceu de surgir uma promoção, mas quando tento finalizar o pedido, a promoção não é aplicada. Mas o que mais me faz desistir, é o pedido mínimo muito alto. Às vezes, quero algo específico, mas o valor mínimo é alto e o restaurante organiza os preços dos itens de forma que sempre faltam alguns centavos para completar o pedido. Isso me obriga a comprar mais coisas caras e que não preciso para atingir o valor mínimo.

70 curtidas

Já desisti de vários pedidos, por diversos motivos. :scream_cat:

34 curtidas

Alguns restaurantes tem um valor mínimo muito alto,ai não conseguimos aproveitar às promoções às vezes tipo às de 7,99ou099 tbm às promoções dos assinantes do clube.

29 curtidas

@GomesLuh
Tem pesquisa nova!
:mag:

16 curtidas

Já desisti muitas vezes, por vários motivos, porem o principal motivo que me faz desistir é quando diz que tem cupom de desconto e quando vou finalizar a compra o cupom nao entra! É desanimador.

24 curtidas

Sim, infelizmente desisti da compra. Estava animada com a possibilidade de usar um cupom de desconto, mas no momento de finalizar o pedido, o desconto não foi aplicado. Fiquei bastante frustrada com a situação, o que me levou a cancelar a compra.

19 curtidas

Concordo, infelizmente aconteceu comigo tbm algumas vezes.

20 curtidas

Pra mim, o que mais me faz desistir de um pedido são duas coisas: a primeira é quando está anunciando entrega grátis no restaurante, mas, quando clico, a entrega tem um custo. Outro caso, é que na pesquisa ou lista de restaurantes em que a loja está inserida, está informando que a loja tem um cupom de x valor disponível, porém, quando já estou com o pedido no carrinho, pronta para fechar, verifico que aquele cupom não existe para a loja em questão. Isso me deixa inclusive desanimada porque dediquei algum tempo para escolher meu pedido dentro daquela loja.

Também já desisti de realizar pedidos dentro de algumas promoções que aparecem até no canal do whatsapp. Hoje, por exemplo, tinha uma brincadeira de roleta, apareceu pra mim que ganhei pedidos por 0,99, e quando fui consultar a lista pra comprar, não tinha nada para o meu endereço, ou seja, ganhei, mas não ganhei.

29 curtidas

Já desisti muitas vezes, por vários motivos, porem o principal motivo que me faz desistir é quando diz que tem cupom de desconto e quando vou finalizar a compra o cupom nao entra!

16 curtidas

Já por não ter cupons na loja e valor mínimo de compra ser muito alto.

12 curtidas

Já desisti várias vezes, por não atender ao pedido mínimo, pelo valor do frete, por não poder usar os cupons

11 curtidas

Oi Amabilin, pode compartilhar com a gente a situação mais recente? O que aconteceu?

9 curtidas

Oque mais me faz desistir é o pedido mínimo no restaurante,se o pedido mínimo é 30 não deveria ter um prato de 25 né :clown_face:,pq ai vc é obrigado a colocar algo de 5 pra poder pedir e geralmente a coisa mais barata é 9 :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Se tivesse o filtro de pedido minimo seria melhor né :yum:

11 curtidas

Uma das situações mais recentes foi de não conseguir usar saldo da carteira cominado com cupom de 22 reais presente do clube para compras acima de 50 reais.
E também, algumas promoções saem fora do valor indicado na hora de fechar o pedido. Por exemplo o combo d hambúrguer batatas bebida está sendo oferecido por 31,90 e na hora de pagar vai para 43,90.
São os q mais acontecem ultimamente comigo.

16 curtidas

É complicado. Vai desde uma promoção que muda o valor na hora do pagamento, até a questão de frete altíssimo e sendo local perto, além de também não atingir o valor mínimo, sendo que a gente só quer comprar em específico aquele produto.

9 curtidas

Já aconteceu de desistir de uma compra porque não consigo finalizar o pedido pagando com meu vale refeição pois não sei motivo fica em um looping eterno pedindo o código de segurança do cartão, também já desisti de uma compra porque o cupom não aplicou na hora e ficou muito caro

10 curtidas

Detesto quando vou pagar e o frete é o dobro.

7 curtidas

No meu caso hj o frete foi 14x mais caro kkkkk

8 curtidas