🪙 Importante: nova fase do Moedas iFood no WPP

Gratidão e desculpa a demora pra responder!:woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Disponha @Karlla.Meviso :heart::heart::heart:
Sem problemas, tá TD certo :smiley_cat:

4 curtidas

Achei que depois da fase de teste as coisass ficariam melhores, mas agora está impossível contar com check-in porque estamos a mercê das notificações que um dia chega e outros não.
Estou frustrada com o check-in.

5 curtidas

Não recebo mais a tal notificação há 4 dias… puxa… vou perder o meu saldo…

5 curtidas

Nem todos tem esse atalho @iFood e aí tem que contar com a boa vontade de chegar uma notificação pra fazer o checkin.Se era pra ser um benefício deveria ser mais simples de ser realizado.

3 curtidas

Fiquei muito feliz :smiling_face: em saber que vai volta melhor ainda o check-in das moedas. Muito obrigada

2 curtidas

Eu não entendi :disappointed_relieved:
Como assim moedas? Doofi? :sos:

3 curtidas

Oii @Maahh, bem-vinda à comunidade iFood.

Sabe aqueles check-in diários que alguns aplicativos de ecommerce pedem pro cliente fazer e acumular moedas pra ganhar desconto ou abater um pouco em alguma compra futura em aplicativo?

Então, aqui no iFood também tem este tipo de ação que envolve fazer check-in diários no Doofi e/ou Moedas iFood para resgatar moedas que a partir de 5,00 reais (500 moedas) acumulados ou no máximo até 20,00 reais (2000 moedas), você transfere pro saldo da carteira virtual iFood transformando em dinheiro lá para complementar um desconto no seu pedido. O Doofi e o Moedas iFood são distintos atualmente.

13 curtidas

Bem vinda à Comunidade Ifood @Dhmime

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Maahh :raised_hands:t5:

4 curtidas

@Maahh seja bem vinda a Comunidade Ifood… Moedas Ifood e DOOFI, sao aplicativos/joguinhos da marca Ifood que estao desde julho, dispkn para os usuários… mas tinha que se inscrever atraves desta Comunidade… no momento a inscrição nao está ativa…

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Maahh !!!

2 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Maahh

5 curtidas

Caramba, só agora que percebi que Doofi é ifood ao contrario KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

14 curtidas

Vi em algum tópico alguém que percebeu isso também :joy:

6 curtidas

Estou viciada no joguinho. Mas jogo sem saber as dicas pra pontuar mais. Alguém pode me passar?

4 curtidas

Eu não tinha me ligado até hoje kkkkk

2 curtidas

Você joga Fruit Ninja dentro do Doofi, como assim? :eyes::kissing:

Ou é Fruit Merge?

5 curtidas

Já fazem dois dias que não to recebendo também…recebo um monte de propagandas ,mas nada de checkin :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

5 curtidas

Tem pessoas que dentro do aplicativo Ifood, ao inves de aparecer DOOFI, acessam o Moedas Ifood… eu ja desinstalei e nada mudou… nao sei o motivo pelo qual eu parei de receber a notificação desde segunda-feira.

8 curtidas