🪙 Importante: nova fase do Moedas iFood no WPP

Acabei de chegar e já vou testar

4 curtidas

Faz dois dias que não chega notificação do o check-in
Para mim … desanimada já :yum:

4 curtidas

Por aqui também faz uns dias que não vem

8 curtidas

Seja bem vinda @Maahh, só complementando a explicação do @Caique, estes check-ins se estiverem disponíveis para você ficam no perfil, confere aí se você pode participar.

4 curtidas

Você, eu e uma galera…

3 curtidas

Ifood onde está o link do check-in moedas do WhatsApp hoje vcs não me enviaram,me envia por favor

1 curtida

@Valeria05 - não é mais enviado para ninguém!!

4 curtidas

Aqui faz 3 dias que nem vejo mais notificação do check-in… enquanto era pelo WhatsApp era uma maravilha depois que tirou virou bagunça infelizmente

4 curtidas

Pela primeira vez, ontem não chegou push para o Moedas. Chega para o Doofi, que já está fixo no app. :unamused::unamused::unamused::unamused:

5 curtidas

Nunca mais recebi push algum, sorte que ao menos o Doofi ficou no app e no atalho na tela.

2 curtidas

Muita gente tem passado pelo mesmo. Poderiam avisar à gente.

5 curtidas

Nunca mais recebi notificação para fazer o check-in das moedas

6 curtidas

Eu fiz uma reclamação direta, citei ibclusive a grande reclamação aqui na comunidade e recebi uma mensagem que “meu caso” foi passado para a área competente, confirmaram o e-mail e pediram para aguardar. Se o Moedas voltar pra mim eu posto aqui, o Doofi por enquanto tá normal.

7 curtidas

Tá bem, @LucianoRezende
Vamos torcer para resolver isso.

3 curtidas

Pra mim não aparece :disappointed:

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Ana.001 estou sem acesso a mais de 15 dias :confused:

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Paolapitol mas vc já teve acesso antes?

2 curtidas

Para mim também não!! Antes eu tinha acesso mas desde quinta feira passada simplesmente não apareceu mais

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Aslin vários membros estão sem acesso.

O meu já faz 3 dias que não chega a notificação

3 curtidas