Muito bom esse recurso
Obrigada pelas informações. Valeu!
Eu tb fiz tudo certinho, entrei no canal e fiz por lá no último postado e até agora nada! Só aparece o Doofi
Oi @Fabi, tudo bem com você?
Então e o @iFood está como sobre oassunto?
Cri, cri, cri, cri…
Sabe, pedir para votar no prêmio Reclame Aqui, mas quando você precisa de um atendimento, fazem a egícipia.
Eu desisti do moedas, ele sumiu por completo me ajuda @iFood
Eu não desisti mas TB sumiu pra mim!
Por aqui também já estou quase desistindo as notificações do check-in não chegam de jeito nenhum, já desativei e ativei novamente no aplicativo e nada… Chega outras notificações, menos as das moedas. Tô tão chateada
Tudo bem e vc? Já solicitei ajuda aqui e sinalizei! Vamos ver se dá certo! Vamos tentar😊
Olá, o meu nao aparece ainda. Só consigo fzr checkin quando recebo a notificação.
Seja bem vindo (a) @Moyrambraga , você se inscreveu para acessar o Doofi? Tem uma lista de espera para liberar o acesso para novos usuários, fique de no próximo mês aqui na comunidade, canal de whatassp e notificações do aplicativo se vai ser liberado o formulário para entrar na lista. Quanto ao chekin temos esse comunicado oficial, não acabaram as moedas mas ficar atento para novidades futuras.
Pois é, antes chegava notificação pra fzr checkin e agora não chega mais.
Todas as notificações estão habilitadas mas ainda não chega
Ajuda a gente!!
Não estou conseguindo fazer o check-in das moedas. Faz dias que não recebo notificações e está todo ativado nas configurações do aplicativo ifood. Gostaria muito que voltassem como era antes. Estou mim sentido triste
sem minhas moedas
O chekin está em manutenção, mesmo que tenha alguns membros acessando, conforme o comunicado oficial, temos que ficar de olho.
@Amabilin - nossa… até para você? Tem 2 dias que parei de receber… ningu´ém resolve
No meu app não tem isso
Seja bem vindo (a) a comunidade não aparece o chekin de moedas para todos os membros, conforme o comunicado oficial tem que ficar de olho e aguardar
Ifood perdi minhas moedas que fiz check in ontem não entendi o que houve , me deem um help plis
Seja muito bem vinda
@Dhmime
Seja muito bem vinda