🪙 Importante: nova fase do Moedas iFood no WPP

Muito bom esse recurso

8 curtidas

Obrigada pelas informações. Valeu!

8 curtidas

Eu tb fiz tudo certinho, entrei no canal e fiz por lá no último postado e até agora nada! Só aparece o Doofi

9 curtidas

Oi @Fabi, tudo bem com você?
Então e o @iFood está como sobre oassunto?
Cri, cri, cri, cri…
Sabe, pedir para votar no prêmio Reclame Aqui, mas quando você precisa de um atendimento, fazem a egícipia.

5 curtidas

Eu desisti do moedas, ele sumiu por completo :cry::cry: me ajuda @iFood

9 curtidas

Eu não desisti mas TB sumiu pra mim!

11 curtidas

Por aqui também já estou quase desistindo :sweat: as notificações do check-in não chegam de jeito nenhum, já desativei e ativei novamente no aplicativo e nada… Chega outras notificações, menos as das moedas. Tô tão chateada :confused:

10 curtidas

Tudo bem e vc? Já solicitei ajuda aqui e sinalizei! Vamos ver se dá certo! Vamos tentar😊

6 curtidas

Olá, o meu nao aparece ainda. Só consigo fzr checkin quando recebo a notificação.

3 curtidas

Seja bem vindo (a) @Moyrambraga , você se inscreveu para acessar o Doofi? Tem uma lista de espera para liberar o acesso para novos usuários, fique de :eyes: no próximo mês aqui na comunidade, canal de whatassp e notificações do aplicativo se vai ser liberado o formulário para entrar na lista. Quanto ao chekin temos esse comunicado oficial, não acabaram as moedas mas ficar atento para novidades futuras.

4 curtidas

Pois é, antes chegava notificação pra fzr checkin e agora não chega mais.

Todas as notificações estão habilitadas mas ainda não chega

3 curtidas

@ifood

Ajuda a gente!!

3 curtidas

Não estou conseguindo fazer o check-in das moedas. Faz dias que não recebo notificações e está todo ativado nas configurações do aplicativo ifood. Gostaria muito que voltassem como era antes. Estou mim sentido triste :cry: :cry: sem minhas moedas

12 curtidas

O chekin está em manutenção, mesmo que tenha alguns membros acessando, conforme o comunicado oficial, temos que ficar de olho.

7 curtidas

@Amabilin - nossa… até para você? Tem 2 dias que parei de receber… ningu´ém resolve

9 curtidas

No meu app não tem isso

2 curtidas

Seja bem vindo (a) a comunidade não aparece o chekin de moedas para todos os membros, conforme o comunicado oficial tem que ficar de olho e aguardar

2 curtidas

Ifood perdi minhas moedas que fiz check in ontem :sob::sob: não entendi o que houve , me deem um help plis

2 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:
@Dhmime

5 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Moyrambraga

5 curtidas