Notificação do Doofi, quem recebeu?

Recebi essa notificação do Doofi pelo Ifood, cliquei e deu tela branca. Devem estar tentar resolver o problema mas até agora nada.

Alguém mais recebeu e conseguiu ser linkado a tela correta?

25 curtidas

Eu recebi e já ativei meu atalho/widget :rocket::sparkles:

7 curtidas

Como ficou? Pode postar um print?

7 curtidas

Eu recebi, porém quando foi criar o atalho ficou bloqueado :sob:

5 curtidas

Deu tudo certo aqui na instalação do atalho paro o DOOFI.

7 curtidas

Aqui ja foi feito o ícone pra tela inicial :smile::+1:

2 curtidas

Aqui o ícone do aplicativo.

5 curtidas

Espero que arrumem logo

6 curtidas

Eu acabei na pressa jogando pro lado e perdendo a mensagem. Ifood, por favor, me ajuda!!!

6 curtidas

Preciso muito. Errei e perdi a mensagem

3 curtidas

Eu cliquei, entrou no Doofi e não apareceu o widget… :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

8 curtidas

eita @MarcosCantuaria. De primeiro momento acho que não tem como resgatar essa notificação para você. Mas como o pessoal tá relatando uma possível instabilidade em instalar o App ou tela branca, é possível que o iFood relance esse push de novo.

7 curtidas

Infelizmente vai ter que esperar aparecer denovo,pq ele linka com o app Ifood, não tem como enviar para outra pessoa pelo que vi

6 curtidas

Há sim, obrigado por mostrar como ficou

5 curtidas

Tô vasculhando todo o Doofi para ver se tem algum local do widget, mas infelizmente nada!! :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Talvez na aba de notificações do Ifood, dá uma olhada lá

2 curtidas

Por aqui consegui instalar o atalho. Cliquei na notificação, ela carregou a área doofi e me ofereceu adicionar o widget em seguida

5 curtidas

Obrigado pelo apoio, Caique

2 curtidas

De nada :+1:t4::+1:t4:
Criei até uma pastinha com os Apps iFood, com este app exclusivo do Doofi ficou ótimo o acesso :heart_eyes:

6 curtidas

Disponha!! Fica atento aí no seu telefone, um novo disparo do push pode surgir de novo pra te avisar do Doofi :fist_right:t4::fist_left:t4:

4 curtidas