Recebi essa notificação do Doofi pelo Ifood, cliquei e deu tela branca. Devem estar tentar resolver o problema mas até agora nada.
Alguém mais recebeu e conseguiu ser linkado a tela correta?
Recebi essa notificação do Doofi pelo Ifood, cliquei e deu tela branca. Devem estar tentar resolver o problema mas até agora nada.
Alguém mais recebeu e conseguiu ser linkado a tela correta?
Eu recebi e já ativei meu atalho/widget
Como ficou? Pode postar um print?
Eu recebi, porém quando foi criar o atalho ficou bloqueado
Aqui ja foi feito o ícone pra tela inicial
Espero que arrumem logo
Eu acabei na pressa jogando pro lado e perdendo a mensagem. Ifood, por favor, me ajuda!!!
Preciso muito. Errei e perdi a mensagem
Eu cliquei, entrou no Doofi e não apareceu o widget…
eita @MarcosCantuaria. De primeiro momento acho que não tem como resgatar essa notificação para você. Mas como o pessoal tá relatando uma possível instabilidade em instalar o App ou tela branca, é possível que o iFood relance esse push de novo.
Infelizmente vai ter que esperar aparecer denovo,pq ele linka com o app Ifood, não tem como enviar para outra pessoa pelo que vi
Há sim, obrigado por mostrar como ficou
Tô vasculhando todo o Doofi para ver se tem algum local do widget, mas infelizmente nada!!
Talvez na aba de notificações do Ifood, dá uma olhada lá
Por aqui consegui instalar o atalho. Cliquei na notificação, ela carregou a área doofi e me ofereceu adicionar o widget em seguida
Obrigado pelo apoio, Caique
De nada
Criei até uma pastinha com os Apps iFood, com este app exclusivo do Doofi ficou ótimo o acesso
Disponha!! Fica atento aí no seu telefone, um novo disparo do push pode surgir de novo pra te avisar do Doofi