🪙 Importante: nova fase do Moedas iFood no WPP

ifood, resgatei meu saldo hoje pelo check in igual fiz semana passada e os 7 reais que ja tinha resgatado simplesmente sumiu. o que eu faço??

3 curtidas

Não faz, na vdd rsrs. O saldo que você resgata só tem APENAS 7 dias para ser utilizado.

Tem lá em “ajuda”, algumas perguntas frequentes onde tem o prazo.

4 curtidas

meu Deus e eu ansiosa esperando chegar a 13 reais pra comprar meu bolinho de pote :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

6 curtidas

Poxa @isah508, sinto muito pela expiração das suas moedas, mas nada como o aprendizado pra fazer a gente mudar, né :laughing:

É como o foi citado pelo @Flamenguista mesmo.

Tá na parte de “ajuda” as informações sobre o funcionamento da área Moedas iFood:

7 curtidas

É mais fácil você juntar no próprio moedas (lembrando que não pode passar de 21 dias para o resgate).

6 curtidas

No aplicativo Ifood, entre em PERFIL e CONFIGURACOES, e ative tudo.

7 curtidas

aqui agora só aparece o doofi no app, mas qdo entro ele fala q essa funcionalidade não ta disponível pra mim kkk sendo q eu já usava. moedas nem sinal.

6 curtidas

mandaram 2vezes hoje notificação do Check-in moedas

2 curtidas

@Kelen - deve ser para compensar os dias que ficou sem… brincadeira… Que bom… muita gente ainda está sem receber… hoje é o quarto dia que recebo…

5 curtidas

Ansioso pra me adicionarem nisso ai, só fico vendo a galera falando sobre! Me nota IFOOD!

4 curtidas

Espero que chegue antes que eu volte a ter um doença de vez…

5 curtidas

@isah508. Bem vinda à Comunidade… existe prazos a serem seguidos…

No Moedas Ifood - você pode acumular por 21 dias…
Para fazer o resgate para a sua carteira Ifood, precisa ter no mínimo 5,00 ou no máximo 20,00 e após resgate você tem 7 dias para usar o valor, caso contrário esse valor vai perder o prazo de utilização e vai sumir da sua carteira, vai expirar… foi isso que aconteceu…
Voce so pode resgatar o Moedas Ifood, uma vez por semana.

No DOOFI- você pode acumular por 30 dias.
Para fazer o resgate para a sua carteira Ifood, precisa ter no mínimo 5,00 ou no máximo 20,00.
Pode fazer até 4 resgates por semana… então se tiver 29,00 acumulados… você faz um resgate de 20,00 e em seguida outro resgate de 9,00… entendeu?
Após o resgate, você tem 30 dias para usar o calor, caso contrário o valor vai expirar… sukir da sua carteira…

Dicas que vi aqui na Comunidade foi de:

1- resgatar o saldo em ambos os aplicativos, sempre no mesmo dia da semana… exemplo: sempre aos sábados e usar em seguida, na hora… ou
2- resgatar o valor a cada 20 dias, em ambos aplicativos… e aí terá um bom valor para ajudar numa compra…

8 curtidas

Alguém me ajuda pleaseee, meu moedas sumiu totalmente, nunca mais apareceu :sob::sob:

5 curtidas

Oii @Desireerangel, você viu como está seu gerenciamento de notificações no aplicativo de delivery?

Checa se tá com alguns botões ativados, se tiver, desliga, sai do app, retorna pra ele, ativa o que de fato fará com que você receba as notificações de promoções e informações do iFood e aguarda algumas horas pra saber se os pushs do MIF chegam. Importante dizer que isso não garante o recebimento da notificação que você tanto quer.

9 curtidas

no meu app não tá mostrando mais o check in moedas ifood no perfil, só aparece o doofies! e o ifood parou de mandar notificação push para fazer o check in de moedas ifood

7 curtidas

Tá assim. Bora esperar :hugs:

4 curtidas

Perfeito. Amanhã, segunda-feira, veja se o push do IfoodLand chega pra você :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

8 curtidas

Alô @iFood, no Doofi tem um ícone para enviar para a tela do celular um atalho, mesmo que já se tenha o atalho baixado pelo push. Como nem todos estão recebendo o moedas, como pode-se perceber pela enxurrada de postagens sobre isso, coloque também no perfil do aplicativo essa opção, para que não se precise mais ter essa decepção que parece um sorteio de quem merece receber o link, tá chatão isso.

11 curtidas

Uma pena tantas pessoas com problemas…

6 curtidas

Meu não vem desde sexta @Caique :crying_cat_face:

8 curtidas