O meu é IOS e nada, @iFood me ajude. kkkkkk
Aqui também nunca chegou notificação eu consegui entrar pelo link que mandaram aqui nessa publicação e resgatei os 10 que tinha agora só tenho acesso ao doffi
Não recebo notificação e no app tá fixado para entrar no Doofi… Enfim, cansei… de verdade… aí quando a gente perde a sequência, recebe no dia seguinte uma mensagem que diz: você perdeu seu check in, volta a fazer… bah
No meu app não aparece nada de diferente, entro todo dia, fiz o cadastro na experiência faz algumas semanas e nada…
Checkin tbm não aparece
Gostei, acho mais pratico.
Poxa @Akasha. Tenta ver se as suas notificações do aplicativo de delivery estão ativadas lá na parte de gerenciar elas, se sim, desativa, sai do app, retorna, ativa de novo e aguarde pra ver se dá certo o recebimento do push MIF. Pode ser que suas notificações estejam “congeladas”, por isso não recebeu.
No lugar dessas moedas no app apareceu só meu doofi. Nao tenho como acessar mais essas moedas. Coisa mal feita e falta de respeito com quem tinha moedas la pra resgatar.
Bom dia, seja bem vinda @thaisms.25 o link das moedas está passando por mudanças conforme o comunicado oficial, sim muitos membros perderam suas moedas devido essa fase de testes, só resta ficar de olho no canal do whatsapp, e as notificações do applicativo, veja se as notificações estão ativadas clicando em Perfil> Configurações>Gerenciar notificações e ative todas as notificações do app.
Dá uma lida nesse comunicado aqui:
E eu que limpei as notificações sem querer como posso fazer o check in hoje
podia colocar as moedas normal ai e tirar o doofi
não tem como, ta um saco isso
positiva a melhoria !
Amando essa nova fase do IFood!
Infelizmente, por aqui segue sem notificação pro check-in deixei tudo ativado e ainda não chegou nada, por enquanto ficou o doofi mesmo
Eita poxa. Mas fica de olho aí, pode ser que a notificação seja disparada pra você até o fim da noite de hoje.
Seja bem vinda a comunidade @ReOliver
@thaisms.25. Seja bem vinda à Comunidade Ifood.
Uhuuu já estou juntando moedas novamente e curtindo os joguinhos!
Oii @Loraine,
Você chegou a jogar Fruit Ninja no Doofi? Eu joguei e tô achando que foi um sonho ou uma miragem…
Alguém me belisca