🪙 Importante: nova fase do Moedas iFood no WPP

O meu é IOS e nada, @iFood me ajude. kkkkkk

3 curtidas

Aqui também nunca chegou notificação eu consegui entrar pelo link que mandaram aqui nessa publicação e resgatei os 10 que tinha agora só tenho acesso ao doffi

2 curtidas

Não recebo notificação e no app tá fixado para entrar no Doofi… Enfim, cansei… de verdade… aí quando a gente perde a sequência, recebe no dia seguinte uma mensagem que diz: você perdeu seu check in, volta a fazer… bah

4 curtidas

No meu app não aparece nada de diferente, entro todo dia, fiz o cadastro na experiência faz algumas semanas e nada…

2 curtidas

Checkin tbm não aparece

1 curtida

Gostei, acho mais pratico.

1 curtida

Poxa @Akasha. Tenta ver se as suas notificações do aplicativo de delivery estão ativadas lá na parte de gerenciar elas, se sim, desativa, sai do app, retorna, ativa de novo e aguarde pra ver se dá certo o recebimento do push MIF. Pode ser que suas notificações estejam “congeladas”, por isso não recebeu.

4 curtidas

No lugar dessas moedas no app apareceu só meu doofi. Nao tenho como acessar mais essas moedas. Coisa mal feita e falta de respeito com quem tinha moedas la pra resgatar.

6 curtidas

Bom dia, seja bem vinda @thaisms.25 o link das moedas está passando por mudanças conforme o comunicado oficial, sim muitos membros perderam suas moedas devido essa fase de testes, só resta ficar de olho no canal do whatsapp, e as notificações do applicativo, veja se as notificações estão ativadas clicando em Perfil> Configurações>Gerenciar notificações e ative todas as notificações do app.
Dá uma lida nesse comunicado aqui:

5 curtidas

E eu que limpei as notificações sem querer como posso fazer o check in hoje

3 curtidas

podia colocar as moedas normal ai e tirar o doofi

não tem como, ta um saco isso

2 curtidas

positiva a melhoria ! :star_struck:

1 curtida

Amando essa nova fase do IFood! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Infelizmente, por aqui segue sem notificação pro check-in :sweat: deixei tudo ativado e ainda não chegou nada, por enquanto ficou o doofi mesmo

4 curtidas

Eita poxa. Mas fica de olho aí, pode ser que a notificação seja disparada pra você até o fim da noite de hoje.

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @ReOliver

3 curtidas

@thaisms.25. Seja bem vinda à Comunidade Ifood.

5 curtidas

Uhuuu já estou juntando moedas novamente e curtindo os joguinhos!

4 curtidas

Oii @Loraine,

Você chegou a jogar Fruit Ninja no Doofi? Eu joguei e tô achando que foi um sonho ou uma miragem…

Alguém me belisca :exploding_head:

5 curtidas