já vi esse tipo de situação também para pessoas q usam Uber com maior frequência, sempre sai mais caro ![]()
@Amabilin ontem eu recebi uma pesquisa da própria Uber rs não sei se já recebeu, pontuei sobre o Uber comfort pois a pesquisa era sobre ele, falei o que gostaria de melhorias, lembra que falamos sobre que alguns veículos estavam na categoria de comfort e não eram comfort, kkkk falei isso também, achei muito importante se tiver oportunidade de receber pontuei também pra ver se você volta a pedir heheheh e eu também a categoria comfort. ![]()
![]()
![]()
![]()
Muita coincidência né não? kkkkk eu adorei, por que já estava querendo falar sobre. ![]()
Que legal! Eu não recebi essa pesquisa, mas aqui particularmente tô satisfeita com os UberX mesmo kkkk
Se aparecer pra mim eu vou falar sobre a mudança brusca de minutos em minutos do valor da corrida, às vezes dá diferença de mais de 10 reais pra um mesmo trajeto, quando consigo eu espero o valor baixar pra gastar menos ![]()
Só comigo mesmo.
Verdade, kkkkk que bom.
Concordo com você viu @Amabilin aqui é do mesmo jeito, mas eles falam que é a demanda, ehehehe os horários de picos, os algoritmos hehehe, por exemplo não sei se já percebeu, se você pedir o Uber com a bateria em 15% ou 20% heeheh o valor vai lá pra cima, se pedir ele estando no carregador
o valor fica o valor normal, heeheh eu já fiz um teste e a diferença foi gigante, heeheh por exemplo uma vez estava 25% a bateria se não se engano, aí estava pesquisando Uber moto, estava dando uns R$ 16,00 ou R$ 18,00 coloquei no carregador e ficou por R$ 8,45 Kkkkkkk isso é real viu, faça o teste depois.
Só sabe as estratégias heeheh que dá certo Amabilin, cuide teste depois e me diga. ![]()
![]()
![]()
Sim eu já vi falarem sobre isso da bateria também, vou testar aqui! Ainda bem q não preciso de verdade agora kkkkkk
Tá certo, quando testar me fale depois o que achou, heeheh ![]()
poste aqui. @Amabilin
Eu testei agora aqui mas tá com promoção de 5% e não tá caro…. Talvez seja pelo horário e por ser domingo, ou seja, sem muita demanda
Vou ver outro dia em horário de pico, daí acho q vai dar diferença
Verdade é isso mesmo Amabilin, aqui os horários de picos são mas 06:30h da manhã, horário de almoço e umas 17:00h aí umas 19:00h kkkkk já sei tudo, nao peço muito nesses horários não, só numa necessidade mesmo.
Esses dias teve uma atualização, coloquei o endereço do trabalho e mais ou menos o horário que queria pedir o Uber, ele ficou me mandando notificações por push pra dizer que pra aquele endereço estava mais barato, vou ver se aparece amanhã e mando aqui, heeheh ![]()
![]()
Já recebi notificação assim também, dizendo q o valor baixou ![]()
Veja amanhã então e me mostre sim!
Mas essa é diferente é aquela que voce deixa gravado o destino, kkkkk assim foi a primeira vez e eu já deixei gravado rs mas também ja recebi essa que voce está falando, heheh vou ver se mostro aqui, espere.
Tá amanhã quando aparecer posto aqui heee.
Achei veja.
Entendi agora! Eu vejo no histórico mesmo os locais q quero ir novamente, nunca usei esse recurso do app kkkklkkk
Acho que ele atualizou faz umas três semanas heeheh esse novo recuso, heehehe tou gostando viu, el manda a notificação por push e realmente quando vou olhar está mais barato a corrida. kkkk ![]()
![]()
@Amabilin
Olhe aí @Amabilin vhehoh a notificação heeheh. ![]()
Escrevendo aqui na comunidade chegou outra notificação heeheheh.
Eu adoro essa nova função de lembrete. ![]()
![]()
Então deve ser isso q eu não notei, vou procurar nas configurações!
Que legal, e o preço mudando mesmo q sendo poucos centavos, sempre oscila ![]()
Sim é, deve ser por isso mesmo. Amabilin.
Verdade, kkkkkk muito legal, eu gostei muito.
Mês passado também fiz o teste e o meu com Uber one saiu 9 reais mais caro , cancelei já KKK