iFood + Uber 📱

já vi esse tipo de situação também para pessoas q usam Uber com maior frequência, sempre sai mais caro :eyes:

6 curtidas

@Amabilin ontem eu recebi uma pesquisa da própria Uber rs não sei se já recebeu, pontuei sobre o Uber comfort pois a pesquisa era sobre ele, falei o que gostaria de melhorias, lembra que falamos sobre que alguns veículos estavam na categoria de comfort e não eram comfort, kkkk falei isso também, achei muito importante se tiver oportunidade de receber pontuei também pra ver se você volta a pedir heheheh e eu também a categoria comfort. :rofl::wink::rocket::bullseye:

Muita coincidência né não? kkkkk eu adorei, por que já estava querendo falar sobre. :bullseye:

5 curtidas

Que legal! Eu não recebi essa pesquisa, mas aqui particularmente tô satisfeita com os UberX mesmo kkkk

Se aparecer pra mim eu vou falar sobre a mudança brusca de minutos em minutos do valor da corrida, às vezes dá diferença de mais de 10 reais pra um mesmo trajeto, quando consigo eu espero o valor baixar pra gastar menos :laughing:

8 curtidas

Só comigo mesmo.

4 curtidas

É o famoso X nas costas, @Crisrjbr1969

Aproveitando…

:birthday_cake: :birthday_cake: :birthday_cake:

5 curtidas

Verdade, kkkkk que bom.

Concordo com você viu @Amabilin aqui é do mesmo jeito, mas eles falam que é a demanda, ehehehe os horários de picos, os algoritmos hehehe, por exemplo não sei se já percebeu, se você pedir o Uber com a bateria em 15% ou 20% heeheh o valor vai lá pra cima, se pedir ele estando no carregador :electric_plug: o valor fica o valor normal, heeheh eu já fiz um teste e a diferença foi gigante, heeheh por exemplo uma vez estava 25% a bateria se não se engano, aí estava pesquisando Uber moto, estava dando uns R$ 16,00 ou R$ 18,00 coloquei no carregador e ficou por R$ 8,45 Kkkkkkk isso é real viu, faça o teste depois.

Só sabe as estratégias heeheh que dá certo Amabilin, cuide teste depois e me diga. :wink::rocket::handshake:

3 curtidas

Sim eu já vi falarem sobre isso da bateria também, vou testar aqui! Ainda bem q não preciso de verdade agora kkkkkk

7 curtidas

Tá certo, quando testar me fale depois o que achou, heeheh :wink::smiling_face_with_sunglasses: poste aqui. @Amabilin

3 curtidas

Eu testei agora aqui mas tá com promoção de 5% e não tá caro…. Talvez seja pelo horário e por ser domingo, ou seja, sem muita demanda

Vou ver outro dia em horário de pico, daí acho q vai dar diferença

7 curtidas

Verdade é isso mesmo Amabilin, aqui os horários de picos são mas 06:30h da manhã, horário de almoço e umas 17:00h aí umas 19:00h kkkkk já sei tudo, nao peço muito nesses horários não, só numa necessidade mesmo.

Esses dias teve uma atualização, coloquei o endereço do trabalho e mais ou menos o horário que queria pedir o Uber, ele ficou me mandando notificações por push pra dizer que pra aquele endereço estava mais barato, vou ver se aparece amanhã e mando aqui, heeheh :wink::handshake:

3 curtidas

Já recebi notificação assim também, dizendo q o valor baixou :face_with_hand_over_mouth:

Veja amanhã então e me mostre sim!

6 curtidas

Mas essa é diferente é aquela que voce deixa gravado o destino, kkkkk assim foi a primeira vez e eu já deixei gravado rs mas também ja recebi essa que voce está falando, heheh vou ver se mostro aqui, espere.

Tá amanhã quando aparecer posto aqui heee.

Achei veja.

3 curtidas

Entendi agora! Eu vejo no histórico mesmo os locais q quero ir novamente, nunca usei esse recurso do app kkkklkkk

7 curtidas

Acho que ele atualizou faz umas três semanas heeheh esse novo recuso, heehehe tou gostando viu, el manda a notificação por push e realmente quando vou olhar está mais barato a corrida. kkkk :clap:t2::wink::handshake: @Amabilin

3 curtidas

Olhe aí @Amabilin vhehoh a notificação heeheh. :wink:

Escrevendo aqui na comunidade chegou outra notificação heeheheh.

Eu adoro essa nova função de lembrete. :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

3 curtidas

Então deve ser isso q eu não notei, vou procurar nas configurações!

6 curtidas

Que legal, e o preço mudando mesmo q sendo poucos centavos, sempre oscila :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Sim é, deve ser por isso mesmo. Amabilin.

3 curtidas

Verdade, kkkkkk muito legal, eu gostei muito.

3 curtidas

Mês passado também fiz o teste e o meu com Uber one saiu 9 reais mais caro , cancelei já KKK

5 curtidas