iFood + Uber 📱

Sensacional!!!

8 curtidas

Minha conta iFood e Uber já estão super conectadas por aqui :white_heart:

8 curtidas

Obaaaa @Amabilin mudou alguma coisa? Fiquei com receio de interferir na Uber, pois uso muito. Você notou que mudou algo? Ainda bem que você já conectou pra eu saber como é. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: fiquei com receio.

5 curtidas

Mudou 0% @Josineide kkkkkkk

Pode conectar q não vai prejudicar em nada :joy_cat:

9 curtidas

Ahhh me ajudou muito, kkkk muito obrigada @Amabilin vou fazer agora. kkkkkk :rocket::rofl: volto já. Heeeh

Mudou nada viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: depois vou testar.

Aproveitei e já resgatei o meu benéfico da Uber hehehe que pode resgatar todo mês. :wink::rocket:

5 curtidas

Maravilha @Josineide!

Esse benefício ainda não resgatei pq as vezes não compensa o valor do comfort mesmo com o desconto de 10%, então eu acabo pedindo o X q é mais em conta e os carros são praticamente os mesmos kkk

Esse final de semana eu pedi e veio um BYD, q eu tinha comentado q ainda não tinha pego um elétrico, achei bem silencioso e moderno hahaha :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Verdade @Amabilin tem que compensar hehehe. Eu sempre resgato pra não perder o costume heheh mas geralmente nem utilizo ele kkkk.

Menina que coisa boa, heehehe pra mim é o melhor carro viu, heehehe estabilidade total, super silencioso, depois daquele dia que te disse já peguei uns 3 heeheh muito bom viu.

5 curtidas

Kkkkkkkk eu prefiro os vouchers do vale bônus quando dá pra pegar da Uber

Concordo! Se desse pra escolher só ia pedir desse daqui pra frente :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Também kkkkk nunca mais apareceu, aff :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl: pensei que era só comigo, queria que voltasse.

5 curtidas

Pra mim apareceu mas eu não podia resgatar pq já tinha pego um em menos de 30 dias :laughing::sweat_smile:

8 curtidas

Pra mim não apareceu mais, vou até ver aqui :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: vai dê certo.

Não tem mais pra mim. :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Tem q procurar sempre q volta e meia aparece kkkk

8 curtidas

Vou ficar de olho, se ver antes de mim avise. @Amabilin heheee :wink::rocket:

4 curtidas

Aviso sim @Josineide :rocket:

7 curtidas

Hoje a noite testei o Uber pelo aplicativo do iFood, mas não finalizei pois as opções de pagamento como foi mencionado que segue os mesmo pagamentos cadastrados no aplicativo, não estavam disponíveis e nem apareceu o Nubank. Depois vou testar no crédito ou débito, que já estão disponíveis, não sei se vai ajustar gradativamente. Mas gostaria que aparecesse no aplicativo pelo iFood. :rocket::wink:

Não finalizei por isso. Heeheh.

Aqui são os pagamentos que tenho cadastrado no Uber.

5 curtidas

Ainda quero testar essa parceria! Alguém já utilizou?

4 curtidas

Eu testei mas não finalizei pelos motivos que coloquei aqui em cima. Heheeh mas espero usar em breve.

3 curtidas

Oi Bharbara, tudo bem?
A única coisa que achei interessante nessa collab foi os possíveis descontos e cupons, mas não vejo a menor praticidade em ter que abrir um aplicativo para acessar outro aplicativo. Seria muito mais funcional fornecer o cupom e já salvar na carteira do Uber.

:zipper_mouth_face:

4 curtidas

Estranho. Depois que fiz UBER ONE, se eu chamar o UBER junto com outra pessoa, para o mesmo lugar… o meu fica sempre mais caro do que o UBER de uma pessoa que não tem Uber One. Vi alguém escrever isso aqui. Mais estranho ainda, foi eu ter cancelado há tempos atrás e estar ativo atualmente.

5 curtidas

iFood e Uber juntos para infernizar sua vida, @Crisrjbr1969, primeiro a saga dos cupons, agora a cobrança majorada…

:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas