Sensacional!!!
Obaaaa @Amabilin mudou alguma coisa? Fiquei com receio de interferir na Uber, pois uso muito. Você notou que mudou algo? Ainda bem que você já conectou pra eu saber como é. ![]()
![]()
![]()
![]()
fiquei com receio.
Mudou 0% @Josineide kkkkkkk
Pode conectar q não vai prejudicar em nada ![]()
Ahhh me ajudou muito, kkkk muito obrigada @Amabilin vou fazer agora. kkkkkk ![]()
volto já. Heeeh
Mudou nada viu. ![]()
![]()
![]()
depois vou testar.
Aproveitei e já resgatei o meu benéfico da Uber hehehe que pode resgatar todo mês. ![]()
![]()
Maravilha @Josineide!
Esse benefício ainda não resgatei pq as vezes não compensa o valor do comfort mesmo com o desconto de 10%, então eu acabo pedindo o X q é mais em conta e os carros são praticamente os mesmos kkk
Esse final de semana eu pedi e veio um BYD, q eu tinha comentado q ainda não tinha pego um elétrico, achei bem silencioso e moderno hahaha ![]()
Verdade @Amabilin tem que compensar hehehe. Eu sempre resgato pra não perder o costume heheh mas geralmente nem utilizo ele kkkk.
Menina que coisa boa, heehehe pra mim é o melhor carro viu, heehehe estabilidade total, super silencioso, depois daquele dia que te disse já peguei uns 3 heeheh muito bom viu.
Kkkkkkkk eu prefiro os vouchers do vale bônus quando dá pra pegar da Uber
Concordo! Se desse pra escolher só ia pedir desse daqui pra frente ![]()
Também kkkkk nunca mais apareceu, aff ![]()
![]()
![]()
pensei que era só comigo, queria que voltasse.
Pra mim apareceu mas eu não podia resgatar pq já tinha pego um em menos de 30 dias ![]()
![]()
Pra mim não apareceu mais, vou até ver aqui ![]()
![]()
![]()
![]()
vai dê certo.
Não tem mais pra mim. ![]()
![]()
![]()
![]()
Tem q procurar sempre q volta e meia aparece kkkk
Vou ficar de olho, se ver antes de mim avise. @Amabilin heheee ![]()
![]()
Aviso sim @Josineide ![]()
Hoje a noite testei o Uber pelo aplicativo do iFood, mas não finalizei pois as opções de pagamento como foi mencionado que segue os mesmo pagamentos cadastrados no aplicativo, não estavam disponíveis e nem apareceu o Nubank. Depois vou testar no crédito ou débito, que já estão disponíveis, não sei se vai ajustar gradativamente. Mas gostaria que aparecesse no aplicativo pelo iFood. ![]()
![]()
Não finalizei por isso. Heeheh.
Aqui são os pagamentos que tenho cadastrado no Uber.
Ainda quero testar essa parceria! Alguém já utilizou?
Eu testei mas não finalizei pelos motivos que coloquei aqui em cima. Heheeh mas espero usar em breve.
Oi Bharbara, tudo bem?
A única coisa que achei interessante nessa collab foi os possíveis descontos e cupons, mas não vejo a menor praticidade em ter que abrir um aplicativo para acessar outro aplicativo. Seria muito mais funcional fornecer o cupom e já salvar na carteira do Uber.
![]()
Estranho. Depois que fiz UBER ONE, se eu chamar o UBER junto com outra pessoa, para o mesmo lugar… o meu fica sempre mais caro do que o UBER de uma pessoa que não tem Uber One. Vi alguém escrever isso aqui. Mais estranho ainda, foi eu ter cancelado há tempos atrás e estar ativo atualmente.
iFood e Uber juntos para infernizar sua vida, @Crisrjbr1969, primeiro a saga dos cupons, agora a cobrança majorada…
![]()