iFood + Uber 📱

De desconto não tem nada!!

Ontem eu testei duas vezes e vi que era mais caro para mim.

5 curtidas

Agora temos a Troleta a Raspanadinha e o Dizqueédesconto

:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Que massa

7 curtidas

@Amabilin esqueci de colocar aqui pela manhã mais cedo, pra você ver que aumenta pouco né Heheeh.

4 curtidas

Aos poucos ele vai aumentando pra gente não perceber kkkkk

9 curtidas

kkkkkkk desse jeito. Mas estou até admirada que não vem aumentando tanto, acredito que deve ser por que coloquei esses lembrete aí, por que quando pesquiso algo que não seja o lembrete que me avisa fia caro e oscila muito.

4 curtidas

Tomara q continue sem oscilar, por aqui também estabilizou (por enquanto) kkk

9 curtidas

Ehehehehe :rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: tomara.

4 curtidas

eu não te aguento Luciano KKKKK

4 curtidas

Nóis perde a conta aqui, mas não perde a piada.

:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

@Amabilin olhe ai a novidade que apareceu hoje, heeheh no aplicativo da Uber heeheh já concertei viu. :rocket::wink:

7 curtidas

Legal @Josineide!

O meu app da Uber tá mandando notificação sobre fazer pedidos do iFood dentro dele :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

8 curtidas

kkkkk pois é heehehe que legal né? Achei tudo. :rofl::rofl::rofl::rocket:

5 curtidas

Simm, muito legal!

6 curtidas

O Ifood está cada vez mais deixando de ser só um App de Delivery para se tornar um Ecossistema Financeiro com uma ampla gama de parcerias.

4 curtidas

Verdade viu @Mirella :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: o que seria isso? Heheh curiosa já kkkkk.

3 curtidas

Então é uma compra em loja de roupa online e o pagamento é processado pelo Ifood Pago.

4 curtidas

Mirella conta mais detalhes mulher, heeheh a loja tem o ifood pago é isso? kkkkk adoro achei tudo, o ifood é diferenciado viu, e está com tudo nas novidades, não é a toa que participamos daquelas pesquisas sobre o ifood pago. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: conta detalhes. Heheh @Mirella

Detalhe não está sendo somente para o aplicativo iFood, pelo que entendi. Adorei viu.

Quero uma conta já do iFood pago, Heheeh algumas pessoas já tem, as meninas não lembro mas acho que a Moni postou algo sobre a conta, a um tempo atrás.

5 curtidas

O Ifood Pago agora é realmente como um banco digital, por isso apareceu como provedor financeiro da loja online.

4 curtidas

Adorei Mirella, trouxe em primeira mão. Heeeh vcoe já sabia? Quando comprou na loja, ou se surpreendeu assim como eu? Heeeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito obrigada por essa atualização por aqui.

Será que jaja teremos nossas contas? kkkkk

Por que não é de hoje que eles testam né, rs @Mirella

5 curtidas