Ifood ou Pão de Açúcar?! Os dois! ❌ O cliente quem perde!

Entendo sua colocação, aí seria o único momento de intervir (do mercado).

No caso, cortar o produto de alguém, que sinceramente? Acho que aconteceria bem pouco.

Ninguém vai colocar estoque de 10/20 unidades. Se tratando de supermercado grande.

1 curtida

Muito frustrante.

Igual hoje que comprei uma comida horrível e só da pra avaliar e mais nada, não temos reembolso.
Perder dinheiro.

2 curtidas

Excelente ideia, nao so pra mercado, como padarias e lanchonetes.
Uma vez comprei um sorvete pra minha mãe, a sorveteria só mandou “oi”, respondi na mesma hora, eles mandaram “oi” novamente, respondi com outro “oi”, demoraram uns 3minutos pra responderem e eu perguntei do que se tratava o contato, na mesma hora enviaram o pedido, pedi maracujá e mandaram chocolate, eles nao queria fazer estorno alegando contato com o cliente, o que era mentira, o ifood pelo menos me reembolsou, mas com as novad politicas de reembolso nao sei se teria a mesma sorte. (Obs: minha mae nao come absolutamente nada que tenha chocolate, e tambem tem restrições com alguns alimentos)
E frustante quando cancelam por falta de produto, ou fazem troca de item sem consultar o cliente.

2 curtidas

Poxa que situação!Tem que rever muito isso.

2 curtidas

Entendo sua dor @Flamenguista mas te digo, o buraco é bem mais embaixo. Gestão de estoque em varejo é sempre um desafio. E o aplicativo do Ifood tem boas ferramentas, a questão é que os próprios estabelecimentos pecam na gestão. Até mesmo os que tem o app próprio muitas vezes tem dificuldades, por inúmeras origens de motivos, não apenas tecnológicos (se fosse seria uma benção), o problema na maioria das vezes está relacionado a pessoas e processos (que são bem ou mal desenhados e executados por pessoas, bem ou mal treinadas e orientadas, e mesmo as bem treinadas muitas vezes não dispostas a cumprir a orientação), entre outros perrengues. Não que eu esteja aqui defendendo o Ifood ou quem quer que seja, mas já trabalhei em rede de supermercados e sei o tamanho da bucha que é gestão de estoque.

1 curtida

Super entendo seu ponto de vista!

A questão que sobrou foi: o que o Ifood podia fazer pelo cliente?

Muitas coisas. O que ele fez? Lamentações.

É um “salve-se quem puder”.

1 curtida

É verdade… olhando por esse lado, temos muito que evoluir ainda… Acho que realmente o Ifood já tem tamanho para poder “escolher” o que ele aceita ou não dos estabelecimentos em termos de atendimento…

1 curtida