Ifood ou Pão de Açúcar?! Os dois! ❌ O cliente quem perde!

Se você não quiser ler a história, leia as últimas 5 linhas da sugestão.

Vamos falar de Mercado? Tomei um prejuízo de 14,00 reais que possuía em saldo, o Ifood fez o quê? Disse que já expirou (sendo que usei antes do tempo de expiração) e que sentia muito por isso…

O que aconteceu?!

Fiz um pedido de alguns produtos, o total foi de 57,00 reais aproximadamente.
Cancelaram 50 reais da compra, sim, praticamente 90% dela foi cancelada.

Eu usei 33,10 de saldo + o valor restante via cartão de crédito.

Esse saldo expiraria 12h35, fiz o pedido às 11h justamente para não perder o saldo.

Fiz o agendamento para que o pedido fosse entregue entre às 16h até até às 18h.

Para minha infelicidade, quando meu pedido começou a ser separado, cancelaram os produtos, tentei contato com o Mercado, o Mercado sequer respondeu, apenas enviou mensagem automática de cancelamento.

Após isso, quando vi, o reembolso do saldo só contou 19,10… E a corda arrebentou para quem? Para o cliente.

É Ifood, o sistema de mercado de vocês tem suas facilidades, mas tem muita dificuldade e burocracia!

tiveumaideia Que tal o app ter estoque online? Facilitaria MUITO, à medida que os clientes fossem adicionando ao carrinho, o item sumir da lista de procura do Mercado justamente para não haver cancelamentos assim.

Ifood tá de parabéns! :tada:

20 curtidas

Deixando bem claro que não quero suporte. A decepção de pedir em Mercado nunca foi tão grande.

5 curtidas

Concordo que deveria ter um estoque para sabermos a quantidade de itens tem disponível para que não ocorra o cancelamento

4 curtidas

Pois é! O app da Americanas tem!

É muito bom pq dá pra ver o limite!

2 curtidas

Pois e tem uma mercearia aqui que também coloca a quantidade de itens

2 curtidas

Pra você ver…

Mercearia… Mas o Ifood? Nadinha. E olha que a opção mercado já está presente há muitíssimo tempo!

Até coloquei a avaliação que fiz no Reclame aqui! Só resposta rasa, e ainda falaram que o saldo tinha 90 dias, alguém certamente despreparado! :white_check_mark:

2 curtidas

Então @Flamenguista não sei se vc tem mercado muito próximo de sua casa e se tiver e o marcado fizer parte do ifood, quando colocamos na sacoa o próprio sistema diz que vc pode irbpegar no local.

Frete no mercado é caro mesmo (já comentei em outros tópicos)

2 curtidas

Não foi culpa do frete, Marcílio!

Foi incompetência do Ifood mesmo!

O frete era grátis por causa do Clube!

Eles ao invés de retornarem o valor cheio e dar algum prazo para mim reutilizar não, simplesmente comeram o saldo!

Ahh tá entendi… poxa é $%^&

2 curtidas

Por isso que eu nao peço mercado, aqui nao tem mercados grandes só alguns pequenos e mesmo assim nao me sinto segura de pedir

3 curtidas

@Flamenguista Que chato isso, realmente a Opção de constar o Estoque evitaria bastante cancelamentos :pensive:

2 curtidas

Compreendo porque você tem certos receios em pedir mercado @Flamenguista também né, haja decepção com esses cancelamentos e estornos com transtornos sempre :face_with_hand_over_mouth:

:100: se o estoque fosse atualizado sempre, evitaria tanta dor de cabeça, concordo super contigo, bora @ifood rever isso :facepunch:

3 curtidas

E no meu caso, evitaria a perda de saldo!!!

O que foi pior… :sweat::sweat::sweat:

E o Ifood: infelizmente não podemos fazer nada :melting_face:

1 curtida

Entendo você perfeitamente, comigo aconteceu dia 17 se tornou um pesadelo.
Ganhei aqui no Ifood os 100 reais de cumpom da participação do dia que o Ifood me tirou do sufoco

Ultilizei para fazer compras no mercado, até aí tudo bem.
Só que na hora que o cara foi entregar não me ligou e eu fiquei sem internet, então não tinha como eu ver a mensagem do Ifood, se tornou um pesadelo.
Geralmente eles ligam avisando que chegou…
Então quando minha internet voltou o pedido tinha sido cancelado.
Entrei em contato com Ifood pedindo meu reembolso, mais a resposta que tive que pedido de mercado não faz reembolso.
Fiquei muito frustrada, isso nunca tinha acontecido.

Entrei em contato com o atacadão onde eu fiz o pedido perguntando se eu poderia retirar o pedido Lah, já que o mesmo não tinha sido reembolsado e não tinha sido entregue
A resposta do Atacadão foi que eu não poderia retirar pois o meu pedido não estava com eles, depois que o pedido sai da loja ele não volta para a loja.

Então o entregador ganhou o meu pedido? Por que eu não fui reembolsada e nem está com o Atacadão
Fiquei bem chateada.

7 curtidas

Amigo, que porcaria! Muito frustrante!! Outro dia pedi mercado. Uns precinhos excelentes. Gastei uns 200 reais. Já já veio o cancelamento e estornaram para a carteir, quando eu já havia desmarcado essa forma de reembolso. A sorte é que consegui em outro mercado, quase as mesmas coisas e deu certo. Mas o suporte foi muito falho. Muito!!!

4 curtidas

Você entrou no Reclame aqui? Escancare lá, @Nana eu sinto muito pelo seu problema, de verdade!!! :sweat::sweat::sweat::sweat:

2 curtidas

Que pesadelooooooo… Ficou por isso? Um terror!

2 curtidas

Sim ficou por isso mesmo… Estou bem chateada com isso…

2 curtidas

Estou bem chateada com isso viu… Logo eu que sempre estou aqui defendendo o Ifood com garras e unhas, logo eu que já tenho o clube Ifood a um bom tempo já… Logo eu que sempre estou indicando para outras pessoas…
Depois dessa situação que ocorreu agora… Sinceramente não sei nem o que pensar viu…

1 curtida

Tenta ajuda no Reclame aqui! Elabora o texto, coloca até 3 imagens!

Corra atrás do que é seu por direito!

1 curtida