Se você não quiser ler a história, leia as últimas 5 linhas da sugestão.
Vamos falar de Mercado? Tomei um prejuízo de 14,00 reais que possuía em saldo, o Ifood fez o quê? Disse que já expirou (sendo que usei antes do tempo de expiração) e que sentia muito por isso…
O que aconteceu?!
Fiz um pedido de alguns produtos, o total foi de 57,00 reais aproximadamente.
Cancelaram 50 reais da compra, sim, praticamente 90% dela foi cancelada.
Eu usei 33,10 de saldo + o valor restante via cartão de crédito.
Esse saldo expiraria 12h35, fiz o pedido às 11h justamente para não perder o saldo.
Fiz o agendamento para que o pedido fosse entregue entre às 16h até até às 18h.
Para minha infelicidade, quando meu pedido começou a ser separado, cancelaram os produtos, tentei contato com o Mercado, o Mercado sequer respondeu, apenas enviou mensagem automática de cancelamento.
Após isso, quando vi, o reembolso do saldo só contou 19,10… E a corda arrebentou para quem? Para o cliente.
É Ifood, o sistema de mercado de vocês tem suas facilidades, mas tem muita dificuldade e burocracia!
tiveumaideia Que tal o app ter estoque online? Facilitaria MUITO, à medida que os clientes fossem adicionando ao carrinho, o item sumir da lista de procura do Mercado justamente para não haver cancelamentos assim.
Ifood tá de parabéns!