Cancelamento e reembolso

Olá IFood já tentei de todas as formas entra em contato com
Você , ontem até sofri um golpe , pois criaram um perfil fake no Instagram e falaram no meu direct , estou passando por uma situação muito chata ,
Ontem era a festa da minha filha de 13 anos , eu fiz uma compra de bebidas 23/01 para festa dela o mercado cancelou o pedido , com isso estornou o dinheor em créditos IFood , onde toda vez que tento usa dá erro . Estão com R1400 reais preso no IFood sem poder usar ! Precisei cancelar a festa da minha filha ontem dia 26/01
Até hoje não tive retorno de nem uma pessoa por parte do IFood tive um prejuízo financeiro grande com o adiantamento da festa da minha filha , fora o golpe que levei de pessoal se passando por vocês no Instagram que clonaram meu WhatsApp eu preciso com
Urgência da ajuda de vocês não sei mais a quem recorrer

3 curtidas

Seja bem vindo @Rafael3110 , tentou o menu ajuda dentro do App?

Caso não tenha dado certo tenta abrir uma reclamação no site Reclame aqui

1 curtida

Já sim amigo tentei tudo já !! Já tentei tanto que até levei golp !! Meu prejuízo hoje passa dos 5 mil reais , não consigo entende como uma empresa não tem uma central de atendimento

1 curtida

Poxa que chato

Aqui é comunidade de clientes também, mas pode ser que tenha alguem com mais experiência e consiga dar uma ajuda eficaz

Meu amigo eu já tentei de tudo que você imagina , falei no Instagram , não tive resposta no chat do IFood eles derrubaram a mensagem, clonaram meu WhatsApp ontem !!
Compra as coisas para festa da minha filha de 13 anos , o mercado cancelou volto o reembolso em IFood créditos , não consigo usa , tive que mudar a data da festa da minha filha , perdi dinheor com isso , ainda levo um golpe oque tava ri só piorou

1 curtida

Mas se você for na aba de seus últimos pedidos e clicar nesse pedido de bebidas que você fez vai ter uma opção de reembolso se você quer receber o seu reembolso em créditos ifood ai é só você clicar pra cancelar esse negócio de receber o reembolso em créditos ifood

Vai no pedido e depois clicar no ajuda em cima e você vai ver a opção de reembolso

Ele já está com o valor na carteira.

Eu já estou com o ter na carteira do IFood em créditos , mais eles não deixa eu usa !!! Sempre dá erro já tentei de tudo para ter contato com
Eles e nada

Eu já fiz tudo isso estou com o saldo em créditos IFood mais ele não aceita da erro sempre

1 curtida

Isso já estou com o valor na carteira , eles apenas não deixa usa , fala que meu tipo de pagamento não pode ser feito !! O pior que era aniversário da minha filha ontem , comprei para festa dela dia 23 /01 R$ 1600 reais de bebidas outras coisas bloqueou meu saldo tive que cancelar a festa por falta de dinheor , e fiquei no prejuízo muito maior agora

1 curtida

Oi @Rafael3110 bom dia, infelizmente não vai adiantar a aba ajuda e nem aqui, pois como já te adiantaram, este espaço é para clientes, assim como você. Vamos por partes.

• 1º se o valor do mercado voltou para sua carteira, não está perdido, está restrito ao uso e você pode contornar indo à um mercado da sua região que aceite a compra pelo i-Food, se certificar que eles tenham estoque para te atender e finalizar a compra, tremendo trampo, mas a essa altura do campeonato o foco é fazer a festa de sua filha. Vou marcar aqui o @Deni que é da equipe do @ifood de apoio a mercados e ele deve te ajudar também.
  • 2º Abra imediatamente um boletim de ocorrência na delegacia on-line de crimes cibernéticos, pois quem clonou seu Whatsapp está com seu dinheiro e seus dados.
  • 3º Essa dor de cabeça se deve única e excluisivamente a bagunça que é a logística de entrega do aplicativo, consulte um advogado se não cabe uma ação por responsabilidade.
2 curtidas

Essa parte acho que consegue resolver com a equipe de suporte do próprio i-Food aqui, o atendimento é humano e pode ser enviado prints para auxiliar o atendimento.

1 curtida

Ontem a @JoiceCosta indicou a possibilidade do @ifood abrir uma opção de Buffet para festas, dá uma lida nesse caso Joice, com essa irresponsabilidade e descaso acho que fica difícil de ser implementado.

1 curtida

Obrigado amigo vou procurar um advogado para me orientar sobre isso !!

1 curtida

O valor é muito alto para aceitar e a decepção pelo adiamento da festa de sua filha merece reparação. Sinto muito pela situação, mande meus cumprimentos a sua filha e espero que se resolva rapidamente essa questão.

Procura sim e mete processo!

Eu sinto muito pela sua frustração, aliás, pela frustração de sua família né! Já que era um aniversário e estavam todos querendo brindar a vida!

O Ifood não tá ligando muito não, não tem suporte para mercado em parte alguma!

O meu prejuízo foi de 14,00… O seu foi 100x mais (apesar que você tem o valor em saldo e ainda assim não consegue utilizar).

Só um adendo, sobre a conta do Instagram! Só tem uma que poderia entrar em contato com você e ainda se você tivesse enviado algo: iFood Brasil (@Ifoodbrasil) • Fotos e vídeos do Instagram

Ademais, é golpe. Ifood só entrará em contato se você mandar mensagem pelo canal deles, no caso o próprio Instagram.

2 curtidas

Obrigado amigo aqui estou sendo muito mais acolhido do que foi no chat do IFood , lá ele cancela nem
Responde nem nada !!! Estou muito triste com a situação !! Minha filha ontem passou o dia chorando , tentei colocar as fotos aqui dos print mais não permite que eu clique não mais posso enviar por e-mail para vc ou quem quiser ver oque o ifood fez comigo

2 curtidas

Isso talvez seja o maior prejuízo, porque o dinheiro você ganha outro, recupera esse que perdeu, mas essa descepção ela vai levar pra vida, a irresponsabilidade dos mercados, com a anuência do i-Food precisa de um freio URGENTE

Aproveito para pedir sua opinião neste tópico onde estou levantado também esta questão.

2 curtidas