Olá IFood já tentei de todas as formas entra em contato com
Você , ontem até sofri um golpe , pois criaram um perfil fake no Instagram e falaram no meu direct , estou passando por uma situação muito chata ,
Ontem era a festa da minha filha de 13 anos , eu fiz uma compra de bebidas 23/01 para festa dela o mercado cancelou o pedido , com isso estornou o dinheor em créditos IFood , onde toda vez que tento usa dá erro . Estão com R1400 reais preso no IFood sem poder usar ! Precisei cancelar a festa da minha filha ontem dia 26/01
Até hoje não tive retorno de nem uma pessoa por parte do IFood tive um prejuízo financeiro grande com o adiantamento da festa da minha filha , fora o golpe que levei de pessoal se passando por vocês no Instagram que clonaram meu WhatsApp eu preciso com
Urgência da ajuda de vocês não sei mais a quem recorrer
Seja bem vindo @Rafael3110 , tentou o menu ajuda dentro do App?
Caso não tenha dado certo tenta abrir uma reclamação no site Reclame aqui
Já sim amigo tentei tudo já !! Já tentei tanto que até levei golp !! Meu prejuízo hoje passa dos 5 mil reais , não consigo entende como uma empresa não tem uma central de atendimento
Poxa que chato
Aqui é comunidade de clientes também, mas pode ser que tenha alguem com mais experiência e consiga dar uma ajuda eficaz
Meu amigo eu já tentei de tudo que você imagina , falei no Instagram , não tive resposta no chat do IFood eles derrubaram a mensagem, clonaram meu WhatsApp ontem !!
Compra as coisas para festa da minha filha de 13 anos , o mercado cancelou volto o reembolso em IFood créditos , não consigo usa , tive que mudar a data da festa da minha filha , perdi dinheor com isso , ainda levo um golpe oque tava ri só piorou
Mas se você for na aba de seus últimos pedidos e clicar nesse pedido de bebidas que você fez vai ter uma opção de reembolso se você quer receber o seu reembolso em créditos ifood ai é só você clicar pra cancelar esse negócio de receber o reembolso em créditos ifood
Vai no pedido e depois clicar no ajuda em cima e você vai ver a opção de reembolso
Ele já está com o valor na carteira.
Eu já estou com o ter na carteira do IFood em créditos , mais eles não deixa eu usa !!! Sempre dá erro já tentei de tudo para ter contato com
Eles e nada
Eu já fiz tudo isso estou com o saldo em créditos IFood mais ele não aceita da erro sempre
Isso já estou com o valor na carteira , eles apenas não deixa usa , fala que meu tipo de pagamento não pode ser feito !! O pior que era aniversário da minha filha ontem , comprei para festa dela dia 23 /01 R$ 1600 reais de bebidas outras coisas bloqueou meu saldo tive que cancelar a festa por falta de dinheor , e fiquei no prejuízo muito maior agora
Oi @Rafael3110 bom dia, infelizmente não vai adiantar a aba ajuda e nem aqui, pois como já te adiantaram, este espaço é para clientes, assim como você. Vamos por partes.
- 1º se o valor do mercado voltou para sua carteira, não está perdido, está restrito ao uso e você pode contornar indo à um mercado da sua região que aceite a compra pelo i-Food, se certificar que eles tenham estoque para te atender e finalizar a compra, tremendo trampo, mas a essa altura do campeonato o foco é fazer a festa de sua filha. Vou marcar aqui o @Deni que é da equipe do @ifood de apoio a mercados e ele deve te ajudar também.
- 2º Abra imediatamente um boletim de ocorrência na delegacia on-line de crimes cibernéticos, pois quem clonou seu Whatsapp está com seu dinheiro e seus dados.
- 3º Essa dor de cabeça se deve única e excluisivamente a bagunça que é a logística de entrega do aplicativo, consulte um advogado se não cabe uma ação por responsabilidade.
Essa parte acho que consegue resolver com a equipe de suporte do próprio i-Food aqui, o atendimento é humano e pode ser enviado prints para auxiliar o atendimento.
Ontem a @JoiceCosta indicou a possibilidade do @ifood abrir uma opção de Buffet para festas, dá uma lida nesse caso Joice, com essa irresponsabilidade e descaso acho que fica difícil de ser implementado.
Obrigado amigo vou procurar um advogado para me orientar sobre isso !!
O valor é muito alto para aceitar e a decepção pelo adiamento da festa de sua filha merece reparação. Sinto muito pela situação, mande meus cumprimentos a sua filha e espero que se resolva rapidamente essa questão.
Procura sim e mete processo!
Eu sinto muito pela sua frustração, aliás, pela frustração de sua família né! Já que era um aniversário e estavam todos querendo brindar a vida!
O Ifood não tá ligando muito não, não tem suporte para mercado em parte alguma!
O meu prejuízo foi de 14,00… O seu foi 100x mais (apesar que você tem o valor em saldo e ainda assim não consegue utilizar).
Só um adendo, sobre a conta do Instagram! Só tem uma que poderia entrar em contato com você e ainda se você tivesse enviado algo: iFood Brasil (@Ifoodbrasil) • Fotos e vídeos do Instagram
Ademais, é golpe. Ifood só entrará em contato se você mandar mensagem pelo canal deles, no caso o próprio Instagram.
Obrigado amigo aqui estou sendo muito mais acolhido do que foi no chat do IFood , lá ele cancela nem
Responde nem nada !!! Estou muito triste com a situação !! Minha filha ontem passou o dia chorando , tentei colocar as fotos aqui dos print mais não permite que eu clique não mais posso enviar por e-mail para vc ou quem quiser ver oque o ifood fez comigo
Isso talvez seja o maior prejuízo, porque o dinheiro você ganha outro, recupera esse que perdeu, mas essa descepção ela vai levar pra vida, a irresponsabilidade dos mercados, com a anuência do i-Food precisa de um freio URGENTE
Aproveito para pedir sua opinião neste tópico onde estou levantado também esta questão.