Ótimo esclarecimento @AndreSalla
Fala @AndreSalla, nosso intermediário entre o caos e a bagunça.
Essas coisas são passadas ao aplicativo pelo canal do entregador? Por que eu sinto um distanciamento do i-Food tão grande com relação a isso, que às vezes penso que quem resolve não está bem a par do assunto.
Exatamente, quem resolve nao sabe, um existe uma lista de prioridades que tenram resolver uma a cada 1 ou 2 anos kkk
Não existe forma alguma de comunicação cm ifood diretamente, apenas na avaliação, que é eletronica, quando vou avaliar, eu seleciono a opção “outros” e la descrevo a situação, mas acho que do time do ifood , ninguém vê
Ahhhhhhhhhhhh, obrigadoooooooo, @LucianoRezende! ia marcá-lo, mas não tinha certeza que era ele! Adoro os bastidores que ele conta, coisas que nem imaginamos que aconteça nas nossas entregas!
Obrigado pelo esclarecimento, @AndreSalla! Acho que o iFood deveria mudar alguns critérios de entrega, já comentamos bastante isso aqui no grupo! Esses seus relatos sobre como é “fácil” ficar com o pedido do cliente nesse tipo de modalidade de entrega me assusta bastante! Eu nunca utilizei o Box, até por morar no interior, mas depois de ler o seu relato, pensaria duas vezes antes de pedir. Uma pena que o iFood meio que ignore essas questões de segurança.
É complicado, a segurança é bem escassa… Mas vale fazer uma breve pesquisa, pra saber mais ou menos a estatística de golpes aplicados em Box, porque é bem raro de se ouvir dizer, eu mesmo nunca vi um caso de fato. Acredito que pelo fato de os boxes serem em regiões de classes media alta, não há tanto “emocionado” nas corridas. A maioria dos golpes são aplicados em quebradas, comunidades onde existe um número maior de “emocionados”
Obrigado @Ale90 , tamo ai pra somar meu amigo