Hoje é dia de paixão em todos os sentidos. 💕

Uau isso é taaaao romântico :face_holding_back_tears::heart_eyes::heart_eyes:
Que história linda :clap::clap:

8 curtidas

Eita kkkk
:eyes:

2 curtidas

O melhor, às músicas dele transmite bem as sensações sentidas através da música :relieved_face:

6 curtidas

Uiiii kkkkk

2 curtidas

Sendo eu uma fã do Luan tenho que concordar :heart::joy:

5 curtidas

@Vitorfp Olha como ia ficar legal colocar no Profile, tenho uma Linda Tatoo de Queijo :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu não.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Olha gente quando tínhamos 18 e muitos sonhos 1​:heart_with_arrow::heart::sparkling_heart:

10 curtidas

Aqui uma foto da minha Lua de Mel em Floripa, sou 12 anos mais velho que a minha esposa.

11 curtidas

Que lindos e como é bom ter exemplos de amor, cuidado, companheirismo.

Que vcs sejam sempre unidos com muitas bênçãos, alegrias, prosperidade e muito amor :heart_with_arrow: :heart_with_arrow: sempre

5 curtidas

Pois não parece mais velho não kkkkkkk baita cara de adolescente na foto

2 curtidas

Adorando ver os apaixonados da comunidade kkk :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Arrassou, programa namoro na Tv com nosso querido @LucianoRezende !

2 curtidas

Parece o Wolverine magrelo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas é legal quando as pessoas se dão tão certo, os anos se passam, mas parece que ainda estão naquele momento que se conhecerem e começaram uma vida juntos :rocket:

5 curtidas

Acho que a música certa nesse momento pra você é essa @ranielreis :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Muito legal! Estou só, mas já tive tantas decepções que prefiro até a minha paz mesmo! Mas faço votos que todos os pombinhos apaixonados tenham sempre um final feliz! Parabéns á todos os casais. :heart::raising_hands:t2:

1 curtida

Umas mil vezes melhor que Luan Santana kkkkkkk
Obrigado @Spreas

2 curtidas

Muito lindo.

3 curtidas

Obrigado @Marcelagobi

2 curtidas

Um adolescente de trinta e quatro anos.
:joy::joy::joy:

4 curtidas