Tivemos um pequeno contratempo, mas voltamos com a programação normal, graças à @Marcelagobi que sempre me convence.
Nossa fui la ve
Gente que maldade.
Mas as pessoas não tem peito nem caráter p/ se manifestar, mostrar p/ que veio neh
Enfim bora sem desistir
Bora continuar com nossa brincadeida gostosa
Pq os desrespeito aqui não esta vindo da gente
Vou contar minha história de amor… Era Abril de 2005 e em uma mimica de filmes na sala de aula (eu tinha 17 anos) conheci o amor da minha vida…
Ele tinha o cabelo no ombro e óculos do harry potter ( era muito feio) mas ele perguntou porque tinha tantas berebas pelo pescoço e corpo (alergia devido à metal)
Depois começamos a conversar, e eu tinha 17 anos no 3°ano do ensino médio na mesma sala de aula e tinha uma moça que ela tinha cara de doida… pra mim eles eram o casal perfeito… e eu quis que eles se casassem (já tinha fanfic pronta) …
Eu apresentei os dois, ele me mandou ir a $%^&* e ela disse Gatinho
E eu tentei que eles virassem casal… e meu amigo disse Marcela quem vai casar com ele vai ser você … e eu Nem que ele fosse o ultimo homem na face da terra…
Pois bem, depois de um tempo ele cortou aquele cabelo e eu juro que quando vi ele chegando no corredor da esola meu coração disparou e eu pensei: Nossa que lindinho…
Hahahaha tentei esquema pra minha melhor amiga, pra outras meninas mas nao deu certo…
Depois que a escola acabou ele me mandou um SMS pedindo para me encontrar no trabalho (na época era vendedora de bolsas em uma loja do shopping) ele levou chocolate e um buquê de flores e me pediu em namoro antes do primeiro beijo…
Um dia talvez libero a versão autorizada dessa fanfic, por enquanto está sendo escrita
E estamos há 19 anos juntos e 12 de casados e todos os dias olho pra ele e sinto que ele é amor da minha vida e como sou feliz e abençoada em ter ele comigo de cabelos curtos
Ele é o meu grande presente da vida e sei que com ele tenho tudo o que muitos buscam nessa vida, amor, crescimento, companheirismo…
Juntos temos dois filhos a Isa e o Pietro de sangue… o Bisnaguinha que está no ceu e a Nala minha vaca do coração
Por favor por favorzinho
Que história linda @Marcelagobi .
Obrigada @LucianoRezende é mais pra Marcela tentando ser a cupido e o cupido me pegou… mas sou tão feliz por ter meu amor e por tudo que construímos… ele é muito importante pra mim e não consigo imaginar minha vida sem a companhia dele.
Que lindos
Obrigada @TatiGeronimo7
Que incrível, @Marcelagobi! Como diz a música (Na linha do tempo - Victor & Leo), isso é o AMOR!
Eu adoro ver casais se formando e como o amor transforma a vida da gente… torço muito por vcs
Já contei minha história e também não conseguiria mais viver sem minha esposa.
Agora abriu de novo o delivery de boymagia!
Puxa… falei das minhas preferências lá no tópico anterior…
Entrei aqui bem na hora que tava fechado…
Kkkkkkkk
Mas quem estiver curioso pode me chamar no chat…
Sempre vejo o Luciano nessa imagem
Essa sim é das diretas já
Luan Santana