Hoje é dia de paixão em todos os sentidos. 💕

Tivemos um pequeno contratempo, mas voltamos com a programação normal, graças à @Marcelagobi que sempre me convence.

8 curtidas

Nossa fui la ve
Gente que maldade.
Mas as pessoas não tem peito nem caráter p/ se manifestar, mostrar p/ que veio neh
Enfim bora sem desistir :raising_hands:t4:

7 curtidas

Bora continuar com nossa brincadeida gostosa
Pq os desrespeito aqui não esta vindo da gente
:heart::heart::heart:

6 curtidas

Vou contar minha história de amor… Era Abril de 2005 e em uma mimica de filmes na sala de aula (eu tinha 17 anos) conheci o amor da minha vida…
Ele tinha o cabelo no ombro e óculos do harry potter ( era muito feio) mas ele perguntou porque tinha tantas berebas pelo pescoço e corpo (alergia devido à metal)
Depois começamos a conversar, e eu tinha 17 anos no 3°ano do ensino médio na mesma sala de aula e tinha uma moça que ela tinha cara de doida… pra mim eles eram o casal perfeito… e eu quis que eles se casassem (já tinha fanfic pronta) …
Eu apresentei os dois, ele me mandou ir a $%^&* e ela disse Gatinho :cat_face:
E eu tentei que eles virassem casal… e meu amigo disse Marcela quem vai casar com ele vai ser você … e eu Nem que ele fosse o ultimo homem na face da terra…
Pois bem, depois de um tempo ele cortou aquele cabelo e eu juro que quando vi ele chegando no corredor da esola meu coração disparou e eu pensei: Nossa que lindinho…
Hahahaha tentei esquema pra minha melhor amiga, pra outras meninas mas nao deu certo…
Depois que a escola acabou ele me mandou um SMS pedindo para me encontrar no trabalho (na época era vendedora de bolsas em uma loja do shopping) ele levou chocolate e um buquê de flores e me pediu em namoro antes do primeiro beijo… :heart:

13 curtidas

Um dia talvez libero a versão autorizada dessa fanfic, por enquanto está sendo escrita :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

E estamos há 19 anos juntos e 12 de casados e todos os dias olho pra ele e sinto que ele é amor da minha vida e como sou feliz e abençoada em ter ele comigo de cabelos curtos :rofl::rofl::rofl::rofl:
Ele é o meu grande presente da vida e sei que com ele tenho tudo o que muitos buscam nessa vida, amor, crescimento, companheirismo…
Juntos temos dois filhos a Isa e o Pietro de sangue… o Bisnaguinha que está no ceu e a Nala minha vaca do coração :heart:

10 curtidas

Por favor por favorzinho :folded_hands::folded_hands::folded_hands::folded_hands:

3 curtidas

Que história linda @Marcelagobi .
:two_hearts::two_hearts::two_hearts:

5 curtidas

Obrigada @LucianoRezende é mais pra Marcela tentando ser a cupido e o cupido me pegou… mas sou tão feliz por ter meu amor e por tudo que construímos… ele é muito importante pra mim e não consigo imaginar minha vida sem a companhia dele. :heart:

7 curtidas

Que lindos :heart::heart::heart:

5 curtidas

Obrigada @TatiGeronimo7

3 curtidas

Eu e meu amor e melhor amigo :heart::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

13 curtidas

Que incrível, @Marcelagobi! Como diz a música (Na linha do tempo - Victor & Leo), isso é o AMOR! :two_hearts:

7 curtidas

Eu adoro ver casais se formando e como o amor transforma a vida da gente… torço muito por vcs :sparkling_heart:

8 curtidas

Já contei minha história e também não conseguiria mais viver sem minha esposa.

7 curtidas

alguém sinalizou o post?!

7 curtidas

Agora abriu de novo o delivery de boymagia!
Puxa… falei das minhas preferências lá no tópico anterior…
Entrei aqui bem na hora que tava fechado…
Kkkkkkkk
Mas quem estiver curioso pode me chamar no chat…

6 curtidas

Sempre vejo o Luciano nessa imagem :joy::joy:

7 curtidas

Essa sim é das diretas já :rofl::rofl::rofl::raising_hands:t4:

2 curtidas

Luan Santana :heart_eyes::heart_eyes::face_holding_back_tears::heart::musical_notes:

8 curtidas