É que eu sou um amor de pessoa.
Agora retroagi umas décadas, @Spreas .
O que eu joguei de xaveco dançando essa música.
Alguns até colaram.
Espero que algum dia essa situação mude, @Srao e que você conheça alguém que te faça muito feliz.
Não vive essa época ,mas pelas conversas que já tive com várias pessoas que eram jovens na época,era mais romance doque pegação como é hj em dia
Acho que nasci a década errada,pq as músicas antigas são trilhões de vezes melhores que as de hj em dia
Essa era fatal, rostinho colado, xaveco na orelha e carinho nas costas…
Realmente foi uma época dos Deuses…
Olha eu conheci todas até agora, mas pra mim a mais romântica e puxada um pouco pro meu gosto musical é More than Worlds do Extreme
Quando isso aqui toca da um aperto
Ótima também @Vitorfp
@Spreas quase kkkk… aliás, melhor relacionamento não existe
Aeeeee @JuCast
Pronto @JuCast, vou deixar aqui as prefrências que e Ju descreveu no tópico Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?, então galera solteira, entre nesse link e canditem-se, certo, Ju?
Bora os solteiros de plantão comecar este lindo dia de sábado repleto de amor:heart_eyes:
Escrevam suas preferências pessoais e também se apresentem melhor aqui
Melhor cupido = @Marcelagobi
Todo casal tem um tema, esse é o nosso, foi entregue por mim junto com uma declaração de amor escrita à mão e em papel devidamente queimado com cigarro nas pontas e que ela guarda até hoje na caixinha das infinitas cartinhas e bilhetes que mandei pra ela em todos esses anos.
É de se apaixonar vendo tantas histórias incríveis!
Eu acho que nos dias de hoje as pessoas tem medo de demonstrar sentimentos, medo de dizer eu te amo e vergonha de dizer estar perdidamente apaixonado por alguém. Eu faço isso todos os dias, até nas brigas.
Oi @arianeq … a @Dani_Melo e a @Crisrjbr1969 estão reclamando que perdem logo as curtidas e fui ver no perfil delas, perderam o status de gourmet e estão como degustadora. Eu sei que a plataforma pode rebaixar, por sinalizações por exemplo, mas será que se ficar um determinado número de dias sem entrar também perde o status?
Adoro esta música