Hoje é dia de paixão em todos os sentidos. 💕

É que eu sou um amor de pessoa.
:joy::joy::blush:

3 curtidas

Agora retroagi umas décadas, @Spreas .
O que eu joguei de xaveco dançando essa música.
:joy::joy::joy:
Alguns até colaram.
:roll_eyes:

4 curtidas

Espero que algum dia essa situação mude, @Srao e que você conheça alguém que te faça muito feliz.

3 curtidas

Não vive essa época ,mas pelas conversas que já tive com várias pessoas que eram jovens na época,era mais romance doque pegação como é hj em dia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Acho que nasci a década errada,pq as músicas antigas são trilhões de vezes melhores que as de hj em dia :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Tem essa aqui também que é muito bonita,acho que é sobre separação.

4 curtidas

Essa era fatal, rostinho colado, xaveco na orelha e carinho nas costas…
Realmente foi uma época dos Deuses…

3 curtidas

Olha eu conheci todas até agora, mas pra mim a mais romântica e puxada um pouco pro meu gosto musical é More than Worlds do Extreme

Quando isso aqui toca da um aperto

4 curtidas

Ótima também @Vitorfp
:two_hearts::two_hearts::two_hearts:

1 curtida

@Spreas quase kkkk… aliás, melhor relacionamento não existe :sweat_smile::brown_heart::hot_beverage:

5 curtidas

Aeeeee @JuCast :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Pronto @JuCast, vou deixar aqui as prefrências que e Ju descreveu no tópico Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?, então galera solteira, entre nesse link e canditem-se, certo, Ju?

3 curtidas

Bora os solteiros de plantão comecar este lindo dia de sábado repleto de :heart_eyes: amor​:heart_eyes:
Escrevam suas preferências pessoais e também se apresentem melhor aqui :heart::smiling_face_with_three_hearts::heart_with_arrow::heart_with_arrow::heart_with_arrow:

3 curtidas

Melhor cupido = @Marcelagobi
:two_hearts::two_hearts::two_hearts:

4 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::heart_with_arrow::heart_with_arrow::heart_with_arrow:

6 curtidas

Todo casal tem um tema, esse é o nosso, foi entregue por mim junto com uma declaração de amor escrita à mão e em papel devidamente queimado com cigarro nas pontas e que ela guarda até hoje na caixinha das infinitas cartinhas e bilhetes que mandei pra ela em todos esses anos.

5 curtidas

4 curtidas

É de se apaixonar vendo tantas histórias incríveis! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu acho que nos dias de hoje as pessoas tem medo de demonstrar sentimentos, medo de dizer eu te amo e vergonha de dizer estar perdidamente apaixonado por alguém. Eu faço isso todos os dias, até nas brigas.
:joy::joy::joy:

7 curtidas

Oi @arianeq … a @Dani_Melo e a @Crisrjbr1969 estão reclamando que perdem logo as curtidas e fui ver no perfil delas, perderam o status de gourmet e estão como degustadora. Eu sei que a plataforma pode rebaixar, por sinalizações por exemplo, mas será que se ficar um determinado número de dias sem entrar também perde o status?

6 curtidas

Adoro esta música

4 curtidas