Que bacana, parabéns pela evolução!
Sempre fiz bolos, mas todos bem basicos. Depois que o bolo passou a ficar muito caro senti a obrigação de prender kkkk agora toda fez que tem em casa eu que faço os bolos
Aaaa muito obrigada
Não me recordo de ter uma habilidade aleatória, mas é legal ver que você esta evoluindo e não esta desistindo. Logo logo você esta fazendo bolos confeitados muitos lindos e perfeitos que nem você vai acreditar que foi você mesmo que fez
Parabéns pela sua evolução, continue assim que vai longe
Velas perfumadas são tão bons, eu gosto bastante
Show parabéns ficou lindo viu😍
Siiim com certeza!!! É desse jeito
Arrasou , já economiza um.dinheiro
São maravilhosas ! Eu amo velas. Gosto tanto que resolvi fazer
@Mfranca eu estou viciada em óleos essenciais por causa da minha filha, coloco no difusor e deixo perfumar a casa
Realmente ajuda ?? Eu tenho essa duvida
Que legal @Isislima, é sempre bom descobrir novas habilidades né
Além de perfumar os óleos essenciais possuem propriedades específicas que trabalham com nossas emoções,mental,
E até ajuda em problemas físicos. São mágicos!
A aromaterapia é uma área fantástica !
Parabéns @Isislima muito legal seu empenho, evoluiu bastante
Melhorou bastante. A prática é tudo!! Quando eu lembrar de alguma habilidade assim, volto para contar.
Sim fiquei bem surpresa com o resultado
Realmente são maravilhosos tanto que na festa do meu filho eu vou sortear para os meus convidados uns umidificadores de ar com essenciais
Sim ajuda demais, minha filha sofre de ansiedade e quando ataca ela usa o óleo essencial de Bergamot Italy da via aroma e ajuda ela a relaxar
Estou fascinada por eles, minha filha que começou e já me viciou neles