Grupo de corrida 🏃‍♀️

Eu vou na caminhada mas estou torcendo por todos na corrida :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

5 curtidas

@Xeique eu baixo o aplicativo e como faz pra gente fazer a contagem? Vc cria a corrida??

4 curtidas

Uhuuuuuu!!! :clap::clap::clap::clap:
Aí sim!!!

Agita a corrida, mas vai caminhar??? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::joy::joy:

4 curtidas

Vou tentar correr mas se não der certo vou caminhar :sweat_smile::sweat_smile::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu vou ver aqui como funciona, se eu não me engano as pessoas tem que seguir a pessoa que criar, vou fazer uns testes aqui pra ver como funciona e falo aqui se vai dar certo.

3 curtidas

Super apoio :relieved_face::clap::clap::heart:

4 curtidas

Já participei disso uma vez na comunidade vizinha durante 60 dias, é relativamente fácil, como já falaram do Strava só precisa uma pessoa criar um desafio e a partir disso todos que quiserem entrar no desafio precisa seguir a pessoa que criou o grupo no Strava (vise versa), a partir disso o criador do desafio consegue convidar e os envolvidos recebe uma notificação pra aceitar.

Quando for caminhar pode ir com o celular e na hora abre o Strava, inicia a caminhada e quando encerrar vai no app do Strava e finaliza a caminhada, os dados são computados e aparece uma barrinha de progresso junto com o ranking de todos que entraram no desafio e praticaram caminhada ou corrida durante o dia. :backhand_index_pointing_down:t4:

4 curtidas

Obrigada por ver para nós :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:

3 curtidas

Nossa que legal @ranielreis obrigada pelas informações e ajuda!! Bora agitar para fazermos essa corrida e caminhada acontecer :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

3 curtidas

Obrigado pelo convite, @Marcelagobi! Suuper te apoio, não só seria ótimo o incentivo do iFood, mas também nosso, já tive uma oportunidade de participar de um desafio desses online em comunidade ano passado e foi incrível.

Na época usamos o Strava que é um aplicativo “padrão” para incluir todos, tanto quem usa relógio que uma boa parte das marcas integram o Strava com seus relógios, como também quem usa o próprio celular, um app acessível onde todos podem acompanhar seus desempenhos e dos seus colegas também.

Tem algumas prints que resgatei da época que foi excelente e faz um tempo que não participo de nenhuma, mas apesar de existir um ranking, sempre tratamos como não é uma competição, praticar exercício sempre foi algo pessoal que cada um faz no seu ritmo, o ranking serve pra acompanhar o progresso dos seus colegas e isso deu muito bom e de certa forma foi até um incentivo pra alcançar um objetivo, até porque esse é um dos poucos ranking que trás benefícios para todos sem exceção.

Na época o desafio era alcançar 10 km, mas no final animou e inspirou tanto a todos que acabamos mudando pra não ter limite, apenas deixar até o final do ano e aí quando chegasse em dezembro paravamos para ver o desempenho pessoal e dos nossos colegas para celebrar como uma comunidade a meta alcançada de todos. :heart:

6 curtidas

Caramba que legal @ranielreis eu não consigo correr 10 k de um vez mas seria bem legal montar um desafio onde todos podemos ajudar na meta geral da comunidade, acho que todos irão se empolgar bastante.

4 curtidas

Issooo aiii…kkkk

4 curtidas

Essas informações ajudam muito :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

opa, to dentro :person_running: :person_running:

1 curtida

Bem vindo @Chris123

Aí sim :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Bora meu povo agitar essa corrida, meninos @ranielreis e @Xeique vocês podem se organizar com o aplicativo e com a meta que podemos fazer em grupo?
Vamos botar essa galera da comunidade pra correr, andar e aquecer…
Temos que escolher a data assim também
@LucianoRezende corre aqui

4 curtidas

Só perguntei por curiosidade mesmo, sei o quanto a sua vida é corrida e se dedicar para as competições não cabem na sua rotina do momento. Mas, isso não é o mais importante, o que você leva do treino é o que fica para a sua vida!!!

1 curtida

E aí, pessoal! Vamos definir uma data? Pelo que vi, caso a pessoa queira se registrar lá no aplicativo, vai ter que me seguir no Strava pra eu poder mandar o convite do evento. Testei ontem e funcionou direitinho.
Agora a gente precisa definir a data e ver quem topa. Mas, se a pessoa não quiser se registrar no desafio do grupo, não tem problema — o importante é participar! Só que seria bem legal a galera entrar por lá também, pra gente postar aqui e mostrar pro iFood que, com o apoio deles, um evento assim pode trazer ainda mais gente!

1 curtida

kkkkkkk me conhece em amigo já… Isso mesmo, hehehe sim fica para a vida, para a mente e corpo. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas