Eu vou na caminhada mas estou torcendo por todos na corrida
@Xeique eu baixo o aplicativo e como faz pra gente fazer a contagem? Vc cria a corrida??
Uhuuuuuu!!!
Aí sim!!!
Agita a corrida, mas vai caminhar???
Vou tentar correr mas se não der certo vou caminhar
Eu vou ver aqui como funciona, se eu não me engano as pessoas tem que seguir a pessoa que criar, vou fazer uns testes aqui pra ver como funciona e falo aqui se vai dar certo.
Super apoio
Já participei disso uma vez na comunidade vizinha durante 60 dias, é relativamente fácil, como já falaram do Strava só precisa uma pessoa criar um desafio e a partir disso todos que quiserem entrar no desafio precisa seguir a pessoa que criou o grupo no Strava (vise versa), a partir disso o criador do desafio consegue convidar e os envolvidos recebe uma notificação pra aceitar.
Quando for caminhar pode ir com o celular e na hora abre o Strava, inicia a caminhada e quando encerrar vai no app do Strava e finaliza a caminhada, os dados são computados e aparece uma barrinha de progresso junto com o ranking de todos que entraram no desafio e praticaram caminhada ou corrida durante o dia.
Obrigada por ver para nós
Nossa que legal @ranielreis obrigada pelas informações e ajuda!! Bora agitar para fazermos essa corrida e caminhada acontecer
Obrigado pelo convite, @Marcelagobi! Suuper te apoio, não só seria ótimo o incentivo do iFood, mas também nosso, já tive uma oportunidade de participar de um desafio desses online em comunidade ano passado e foi incrível.
Na época usamos o Strava que é um aplicativo “padrão” para incluir todos, tanto quem usa relógio que uma boa parte das marcas integram o Strava com seus relógios, como também quem usa o próprio celular, um app acessível onde todos podem acompanhar seus desempenhos e dos seus colegas também.
Tem algumas prints que resgatei da época que foi excelente e faz um tempo que não participo de nenhuma, mas apesar de existir um ranking, sempre tratamos como não é uma competição, praticar exercício sempre foi algo pessoal que cada um faz no seu ritmo, o ranking serve pra acompanhar o progresso dos seus colegas e isso deu muito bom e de certa forma foi até um incentivo pra alcançar um objetivo, até porque esse é um dos poucos ranking que trás benefícios para todos sem exceção.
Na época o desafio era alcançar 10 km, mas no final animou e inspirou tanto a todos que acabamos mudando pra não ter limite, apenas deixar até o final do ano e aí quando chegasse em dezembro paravamos para ver o desempenho pessoal e dos nossos colegas para celebrar como uma comunidade a meta alcançada de todos.
Caramba que legal @ranielreis eu não consigo correr 10 k de um vez mas seria bem legal montar um desafio onde todos podemos ajudar na meta geral da comunidade, acho que todos irão se empolgar bastante.
Issooo aiii…kkkk
Essas informações ajudam muito
opa, to dentro
Bem vindo @Chris123
Aí sim
Bora meu povo agitar essa corrida, meninos @ranielreis e @Xeique vocês podem se organizar com o aplicativo e com a meta que podemos fazer em grupo?
Vamos botar essa galera da comunidade pra correr, andar e aquecer…
Temos que escolher a data assim também
@LucianoRezende corre aqui
Só perguntei por curiosidade mesmo, sei o quanto a sua vida é corrida e se dedicar para as competições não cabem na sua rotina do momento. Mas, isso não é o mais importante, o que você leva do treino é o que fica para a sua vida!!!
E aí, pessoal! Vamos definir uma data? Pelo que vi, caso a pessoa queira se registrar lá no aplicativo, vai ter que me seguir no Strava pra eu poder mandar o convite do evento. Testei ontem e funcionou direitinho.
Agora a gente precisa definir a data e ver quem topa. Mas, se a pessoa não quiser se registrar no desafio do grupo, não tem problema — o importante é participar! Só que seria bem legal a galera entrar por lá também, pra gente postar aqui e mostrar pro iFood que, com o apoio deles, um evento assim pode trazer ainda mais gente!
kkkkkkk me conhece em amigo já… Isso mesmo, hehehe sim fica para a vida, para a mente e corpo.