đŸƒâ€â™‚ïž Dia do Maratonista – mas esse agradecimento vai pra TODOS os que correm!

Hoje, 7 de agosto, Ă© o Dia do Maratonista! Mas a gente sabe que quem calça o tĂȘnis e sai pra correr – seja 5 km no bairro, 10 km no parque ou 42 km numa prova – merece aplausos de pĂ© (e massagem nas pernas :joy:).

EntĂŁo, esse post Ă© pra vocĂȘ, corredor de alma e de rua, que acorda cedo, vence a preguiça, enfrenta o sol, a chuva, a ladeira e atĂ© os pensamentos sabotadores, sĂł pra sentir aquele momento mĂĄgico em que a corrida vira liberdade.

:clap: Obrigado por inspirar, por mostrar que saĂșde, foco e persistĂȘncia valem mais que medalhas.
:clap: Obrigado por dividir as ruas, as histórias e aquele “bom dia” suado com outros loucos por corrida.
:clap: E obrigado por provar, a cada passada, que o impossível só dura até cruzar a linha de chegada.

Hoje Ă© dia do maratonista. Mas na real, Ă© dia de quem corre atrĂĄs – de tempo, de saĂșde, de si mesmo. :heart:

#DiaDoMaratonista #CorridaÉVida #ComunidadeiFood #GratidãoCorredores #RunIFoodRun

20 curtidas

Parabéns a todos os corredores da comunidade

6 curtidas

Parabéns, maratonistas.
:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

5 curtidas

Aeeeeeeeee, parabĂ©ns para todos os corredores aqui da comunidade! JĂĄ fiz algumas provas, mas estou bem longe dos 42 kms, heheheheheh
 Deixo essa parte para a minha irmĂŁ que jĂĄ fez trĂȘs maratonas na vida!

Que possamos continuar correndo, nos exercitando e buscando mais saĂșde e qualidade de vida! Muitas vezes a preguiça bate, mas a sensação depois da corrida faz tudo valer a pena!

5 curtidas

ParabĂ©ns para todos os maratonistas da comunidade que faz da caminhada e corrida o seu esporte terapĂȘutico, independente do ritmo, cada um tem o seu.

5 curtidas

bacana a lembrança, @Xeique !
tenho uma conta no reddit e pra quem conhece, lĂĄ se fala de tudo. Um dia li um post de um cara fazendo um desabafo, o tĂ­tulo era ‘SaĂșde mental em cacos’. O cara tava mal.

nĂŁo tinha nenhuma resposta ao post, entĂŁo resolvi escrever alguma coisa pra dar uma força. Falei que todos passam por momentos difĂ­ceis, Ă s vezes bate uma deprĂȘ e tal, mas que dĂĄ pra se levantar e aĂ­ me veio Ă  cabeça falar sobre corrida. NĂŁo sei exatamente pq, acho que quis passar algo que me fazia bem, o que eu sentia durante e no final de cada treino e quem sabe, tvz fizesse bem a ele tb. Escrevi e mandei.

'Se vc nĂŁo faz, faça algum esporte, atividade fĂ­sica. Eu to meio parado mas gostava de correr, fazia corrida de rua 10km. Vc vai treinar sozinho, coloca o frequencĂ­metro, ajusta o tĂȘnis, respira e vai. O começo Ă© difĂ­cil mas quando o corpo engrena, sĂł melhora. Vai sentindo a pisada, joelho tĂĄ novinho, os braços ajudando, se concentra em vc e nada mais. Vai sentindo tudo, cada movimento, a respiração, o pulmĂŁo trabalhando.

A velocidade aumenta, coração tå bombando, suor escorrendo, vc quer pisar mais forte no chão, nada te segura. Vc tå fazendo um negócio de maluco e tå se sentindo bem.

VocĂȘ estĂĄ VIVO’

NĂŁo sei se isso o ajudou, espero que sim.
Correr Ă© vida.

3 curtidas

Que coisa bacana @lufepeper , espero que tenha ajudado ele, eu uso bastante o reddit, a corrida me ajuda a tirar o estresse, a melhorar minha saĂșde. Eu corro hĂĄ muito tempo e Ă© um esporte que me faz muito bem.

3 curtidas

Real

Parabéns a todos os que tem essa disposição :clap:t4::clap:t4:

Muito saudĂĄvel, atividade top :heart:

3 curtidas

Parabéns @Xeique e a todos maratonistas

4 curtidas

Parabéns a toda a galera dos corres :blush:

3 curtidas

Parabéns aos maratonistas :sparkles:

2 curtidas

Boa tarde.