Ahhh @horstgui essa da meia eu não sabia! Vi algo sobre abacaxi no carrinho do supermercado hahahahha
Cada uma…
E que continue sem precisar, hehehehheheeheh… Muito legal, você participa de competição também??
Essa daí do abacaxi no carrinho de mercado eu não sabia
Oi Pessoal, o @LucianoRezende em Março deu a ideia de fazermos a primeira maratona virtual do Ifood, e aí vai sair quando???
Podemos marcar em um domingo com caminhada/ corrida de 3k ou 5k. Aí podemos colocar as fotos aqui.
@ranielreis @Xeique @Rodrigobs @lufepeper @iFood @Ale90 @Viviana @xnegx @Are
Bora!
Cuida!
Seria bem legal mesmo,
Eu apoio, pode ser também em dois dias, sábado e domingo, pois a pessoa tem duas opções de dia para participar. Pra ficar mais legal e interativo eu posso criar o desafio pelo Strava, ai o pessoal pode participar e ficar registrado que participou, aparece até ranking, mas nesse caso a pessoa precisa ter uma conta no Strava.
@Xeique que legal!! Bora agitar pra essa corrida e caminhada acontecer
Uhuuu!
Oiiiiiii amigo, heheheheh nossa… Muitas coisas por aqui, irei me atualizar viu, heheheh não participo de competições não, heheheh pelo menos não no esporte, não tenho tempo. Pois quando entro me dedico, hehehe não iria me dedicar 100% hehehehe @Ale90
Mas no caso não é competição, é mais um evento para insentivar a pratica do esporte, não tem limite minimo e máximo para correr ou caminhar, todos podem escolher o tanto que vai caminhar o correr, vai tranquilo sem pressa, é mais para interagir isso motiva mais gente sair da zona de conforto e ter um pouco mais de saúde.
Sim, hehehe mas ele quiz dizer se eu participo de corridas, competição de corridas amigo, hehehehhe ou de lutas como disse que faço muay thai, por que tem as competições. Entendeu agora. kkkkkkk
Bora!
Bora caminhar ou correr com a gente @Josineide
Boraa, podemos marcar!!
Ótima sugestão @Xeique!! Eu tenho Strava e faz bastante tempo que não uso…kkk
Bora participar @Josineide se não quiser fazer corrida, vai na caminhada e está tudo certo.
Bora caminhar heheheh estou pronta pra ir já. muito obrigada @Marcelagobi
Sim amiga, caminhada sim, heheheh pode contar comigo. @Viviana