Cardápio do dia: Prato cheio de gratidão!

Fome de desafios que fala , né!? Obrigada por me convidarem para ser embaixadora da comunidade !!! Bora devorar essa oportunidade! Quem vem comigo?!

Ser embaixadora da comunidade é um prato cheio de oportunidades e conhecimentos! E eu estou aqui para degustar tudinho!

E agora, estou cozinhando planos para fazer dessa parceria um verdadeiro sucesso! Muito obrigada por essa oportunidade incrível.

Ao infinito e além, meus comunilovers!!! :rocket::rocket::rocket:

?

29 curtidas

Parabéns! Bom, qd os escolhidos são pessoas que vemos sempre aqui interagindo

6 curtidas

Uaaaaau, mais uma adoreeei! Aiai que momento incrível né!! Arrasou :face_holding_back_tears::heart::partying_face::tada:

3 curtidas

Tchururu eita! Os novos embaixadores chegando! Parabéns pela vitória conquistada, @ViviSawada 🫴🏽🚀

Vamos alimentar o futuro, visse!

Certamente o @xnegx estará na sua turma de embaixas 2025 :rocket: - vamos esperar a possível oficialização dele.

4 curtidas

Uauuu, Que legal!!! Parabéns

1 curtida

Parabéns !!! Muito merecida a sua conquista

1 curtida

Parabéns Vivi pelo empenho e gratificação :clap:t2: sucesso

1 curtida

Você também, é o meu palpite! Aparentemente ainda tão disparando as mensagens. :eyes:

1 curtida

@ReMaruta !! Muito obrigada! Mega feliz!:rocket::partying_face:

2 curtidas

Aiii sim hein parabens , e lembre-se com grandes poderes vem grandes responsabilidades :star_struck:

Será ? vc indicou meu nome para seus amigos ?
logo eu ?ser mais sarcastico e ironico dessa comunidade

1 curtida

@Lunarenata , muito obrigada! Fiquei super feliz!:rocket::partying_face:

1 curtida

IUPPP!É isso aí

Obrigada :rocket::partying_face:

Eu não, minha gestão não deixa! Mas vamos ver o que o futuro próximo reserva.

2 curtidas

Yupii!!! Muito obrigada, @Tande :partying_face::rocket:

1 curtida

Eles me convidaram também, fiquei muito surpresa :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 curtidas

@MARCILIO ,muito obrigada!:partying_face::rocket::partying_face::rocket:

Você foi a cara dos telões no último encontro, o garoto propaganda :eyes:. Receber o convite de embaixador não está tão difícil assim. Você tá sabendo de algo que eu não esteja sabendo?

2 curtidas

Muito obrigada!!:partying_face::rocket::partying_face::rocket:

Yupiii!!! Parabéns, @anaka !!! Super merecido!!!:partying_face::rocket::partying_face::rocket:

1 curtida

Parabéns querida, tbm fui convidada, fiquei superrrr feliz, já respondi, agora estou esperando os próximos passos :heart::heart::hugs:

1 curtida