Sim kkk #Lápisvoltar
aaaahhhm que querido, muito obrigada @Nunes. Sabe o que é? A gente amou ser recebido assim pelas Ifood lovers e pelos embaixadores, então, a gente quer que todo mundo tenha a mesma sensação que tivemos quando chegamos! E que vocês se sintam mais do que em casa! <3
Isso ai, sempre bom ter um lugar para compartulhar experiencias e poder contar com pessoas legais para nos ajudar
Awn, que fofo, muito obrigada pelo reconhecimento! Queremos sempre ajudar e incentivar o pessoal a se apaixonar pelo iFood, tanto quanto nós somos apaixonados, conta com a gente!
Nossa que linda homenagem. Por tudo isso que vale a pena fazer parte de uma comunidade tão maravilhosa. Também quero deixar aqui meus parabéns a todos
Obrigada pela lembrança, estamos aqui e juntos faremos tudo para que vocês se sintam confortáveis e felizes, adoramos fazer parte dessa Comunidade e de poder contribuir para que todos tenham a mesma paixão que nós, Embaixadores, temos pelo iFood e pelos Ifoodlovers (aqueles que trabalham na empresa).
Sempre que tiverem dúvidas não se envergonhem, perguntem, que aparecerá um Embaixador para ajudar.
É um prazer ter os embaixadores engajando conosco!
Que bonitinho, estamos sempre por aqui para somar
Verdade é muito bom te-los pertinho de nós aqui na comunidade
Pois é morro de medo de ir alguma coisa proibida kkkkkk
Está fazendo falta né rs
Oieeeee, que bom ler isso !!!
Parabéns pelo tópico @Nunes!
E obrigada Embaixadores
Muito Obrigada pelo carinho @Nunes
Fico muito feliz em dividir esse espaço com cada um de vcs
A comunidade ifood é incrível, fico muito feliz que você ama essa comunidade
Que isso, eu que parabenizo vocês pelo trabalho incrível de vocês.
Aqui eu sinto como uma grande família
Vocês merecem todos os agradecimentos
E cada dia mais a comunidade fica mais incrível
Isso que digo para todos os novos ifoodloves “podem tirar todas duvidas com a nossa comunidade eles são incríveis”.