Gratidão aos Embaixadores: Eles Estão Sempre com a Gente!

Sim kkk #Lápisvoltar

10 curtidas

aaaahhhm que querido, muito obrigada @Nunes. Sabe o que é? A gente amou ser recebido assim pelas Ifood lovers e pelos embaixadores, então, a gente quer que todo mundo tenha a mesma sensação que tivemos quando chegamos! E que vocês se sintam mais do que em casa! <3

13 curtidas

Isso ai, sempre bom ter um lugar para compartulhar experiencias e poder contar com pessoas legais para nos ajudar :star_struck: :heart_eyes:

11 curtidas

Awn, que fofo, muito obrigada pelo reconhecimento! Queremos sempre ajudar e incentivar o pessoal a se apaixonar pelo iFood, tanto quanto nós somos apaixonados, conta com a gente! :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Nossa que linda homenagem. Por tudo isso que vale a pena fazer parte de uma comunidade tão maravilhosa. Também quero deixar aqui meus parabéns a todos :sparkling_heart::tada:

11 curtidas

Obrigada pela lembrança, estamos aqui e juntos faremos tudo para que vocês se sintam confortáveis e felizes, adoramos fazer parte dessa Comunidade e de poder contribuir para que todos tenham a mesma paixão que nós, Embaixadores, temos pelo iFood e pelos Ifoodlovers (aqueles que trabalham na empresa). :sparkling_heart:

Sempre que tiverem dúvidas não se envergonhem, perguntem, que aparecerá um Embaixador para ajudar. :sparkling_heart:

15 curtidas

É um prazer ter os embaixadores engajando conosco! :heart:

15 curtidas

Que bonitinho, estamos sempre por aqui para somar :heart::white_heart:

14 curtidas

Verdade é muito bom te-los pertinho de nós aqui na comunidade

14 curtidas

Pois é morro de medo de ir alguma coisa proibida kkkkkk

12 curtidas

Está fazendo falta né rs

10 curtidas

Oieeeee, que bom ler isso !!!

14 curtidas

Parabéns pelo tópico @Nunes!

E obrigada Embaixadores :heart::white_heart:

15 curtidas

Muito Obrigada pelo carinho @Nunes :smiling_face_with_three_hearts::sunflower:
Fico muito feliz em dividir esse espaço com cada um de vcs :purple_heart::rocket::clinking_glasses:

13 curtidas

A comunidade ifood é incrível, fico muito feliz que você ama essa comunidade :heart::heart::heart::heart:

9 curtidas

Que isso, eu que parabenizo vocês pelo trabalho incrível de vocês. :heart::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Aqui eu sinto como uma grande família :heart::heart:

8 curtidas

Vocês merecem todos os agradecimentos :heart::heart:

9 curtidas

E cada dia mais a comunidade fica mais incrível :star_struck::star_struck:

9 curtidas

Isso que digo para todos os novos ifoodloves “podem tirar todas duvidas com a nossa comunidade eles são incríveis”.

8 curtidas