Golpes praticados no iFood! Como evita-los!

Para eu abrir um BO eu preciso de informações que infelizmente eu não tinha, por isso eu fiz o que estava ao meu alcance que foi abrir uma reclamação no suporte do ifood

9 curtidas

Achei bem colocado tudo, tanto para novos e os antigos membros conhecer e evitar golpes é essencial

7 curtidas

Quando a gente entende e aprende a evitar certos golpes a gente vai lá e é surpreendido com novos golpes que eles estão criando, é assustador isso.

9 curtidas

Imagino se ele fez isso com voce vai imaginar quantos outros ele nao fez o mesmo

7 curtidas

@Jorgechagas Pois é, um cupom de 20 reais me trouxe muita dor de cabeça nesse dia rs

8 curtidas

Isso é uma das coisas que o ifood deveria mudar, no momento que denúnciamos algo desse patamar eles deveriam dar as informações necessária para abrir um BO

6 curtidas

@Jorgechagas pois é, mas não é tão simples assim conseguir dados de um estabelecimento ou entregador por exemplo

8 curtidas

As vezes um cupom nao vale a dor de cabeça e o estresse causado

8 curtidas

O @ifood deveria rever essa questão tiveumaideia

8 curtidas

Muito bom esse tópico querida, obrigada por compartilhar com a gente, pra todos ficarem mais atentos e evitar esse tipo de prejuízo.

7 curtidas

Não mesmo @Jorgechagas, por isso eu repenso muito hoje em dia em comprar em lojas novas no ifood

9 curtidas

Por nada @Desireerangel, eu já gostava antes de trazer informações interessantes aqui para a comunidade e como hoje consegui tempo eu criei esse tópico para alertar as pessoas e relatar também o que aconteceu com a gente, pois a gente sempre aprende e alerta com as nossas vivências

8 curtidas

topconteudo que tópico muito bom! Alerta sobre os golpes e como nos blindar é perfeito

6 curtidas

Nossa @rafadias sinto muito por sua mãe ter passado por isso !
Mas agradeço por compartilhar conosco essa experiência e trazer esses aprendizados para todos na comunidade! E é um assunto para repassarmos até para quem está de fora daqui e que é usuário do Ifood !
Ainda bem que conseguimos a mudança dos códigos, já ajudou bastante.
topconteudo

7 curtidas

Otimo tópico, super util e explicativo :clap::clap:

4 curtidas

Concordo, Rafa. Incrível como tem gente que quer se beneficiar em cima do outro.

5 curtidas

Sim realmente eu concordo que temos que espalhar essas informações para fora da comunidade principalmente o fato de poder trocar o código de entrega pois como já vivenciamos aqui muita gente ainda não estar a par dessas mudanças que o Ifood está nos proporcionando

4 curtidas

Obrigada @anaka, eu levei um tempinho criando até mesmo buscando esses prints que eu fiz para demonstrar e o tópico ficar mais didático para os novos usuários poderem ficar cientes

6 curtidas

@izabelepestana é como dizem ás más língua o mundo é dos expertos. Quanto mais a pessoa tiver proveito do próximo “melhor” para ela, mas uma hora a conta dessas atitudes chega

6 curtidas

@rafadias Infelizmente o número dessas reclamações só tem aumentado ultimamente :pensive:

6 curtidas