[GOLPE] - Novo Golpe Ifood, grupo com códigos de entrega

O ideal seria que gerasse número aleatório ou palavras aleatórias

9 curtidas

De que forma? Se toda vez fosse gerado um código aleatório. Igual vários bancos geram, por exemplo.

9 curtidas

Se tem uma inteligência artificial no app, que eles utilizem um sistema de random pra mandar o código da gente hahaha 100% melhor.

Não tem como alguém chutar o número de 0001 a 9999 e acertar, é algo beeeem dificílimo.

10 curtidas

Exatamente. Tem apps que geram números para cada entrada!

11 curtidas

bem vindo @DeDeus22 … no dia que fui no evento presencial do ifood meu grupo apresentou uma soluç~~ao para esse caso… um código gerado a cada pedido, e a pessoa configura antes no ifood se ela prefere código numérico ou código de palavra… pensamos nisso também pq as vezes a pessoa pede e depois fica sem bateria… então uma palavra seria mais fácil de gravar na memória… e sendo um código por pedido eles não tem como saber e roubar o lanche… é muito chato isso… tomara que o ifood coloque logo essa função no ar… :wink:

13 curtidas

Que horror! Depois só politicos é que são ladrões

6 curtidas

Misericórdia com tantos golpes no Brasil…

5 curtidas

Olá, @DeDeus22 !

Agradecemos por nos informar sobre a situação ocorrida. Lamentamos profundamente pelo transtorno que você enfrentou e queremos assegurar que estamos comprometidos em resolver este problema.

Entendemos a gravidade da sua reclamação e gostaríamos de obter mais detalhes para que possamos direcionar internamente para uma análise completa, entraremos em contato via chat para coletar as informações necessárias.

Por aqui, não fazemos atendimento para resolução de problemas com pedidos, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.

Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para solucionar este problema.

Abraços! :heart:

13 curtidas

Já tentei entrar em contato, me informaram que entendem minha preocupação mas não há nada que possam fazer.

8 curtidas

Ah eu pensei nisso na semana passada… tinha um monte de entregador na porta do predio e eu disse o codigo e os outros ouviram… fiquei pensativa… e se resolvem anotar… e olha aí uma denúncia grave.

7 curtidas

Poderiam muito mudar e serem códigos aleatórios, aqui em casa é quase sempre o mesmo entregador,se ele decorar o código e decidir que não quer trazer e ficar com o pedido e muito fácil

5 curtidas

Já sim, infelizmente disseram que não tem nada que possam fazer.
Abri um caso no reclame aqui pra ver se consigo suporte.

5 curtidas

Um absurdo mesmo esse código ser o número do celular, deveriam gerar números aleatórios em cada pedido.

7 curtidas

Dessa forma seria ideal.

5 curtidas

Fica tambem de olho se nao vão te chamar via chat aqui da comunidade

8 curtidas

Caramba alguém sabe se em SP já pensaram nisso ?! Espero que não.

Realmente o mesmo código não é seguro para nós, gerar um código aleatório para cada pedido tipo as corridas de Uber ou, palavras como sugeriram seria bem melhor.

Ifood dê uma olhadinha nessas sugestões importantes da galera.

7 curtidas

Seja bem vindo @DeDeus22, sinto muito pelo ocorrido, espero que resolva… ja procurou a polícia?

7 curtidas

Esse problema dá para resolver pelo Google Autenticator, plataformas de criptomoedas usam e também tem o autenticador do Windows.

4 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @DeDeus22 e obrigado por trazer aqui um tópico tão relevante.

4 curtidas

Já teve gente falando sobre esse golpe aqui, fico até receosa

5 curtidas