Nova funcionalidade: alterar o código de entrega

Gentee!! Vocês já viram essa nova funcionalidade no ifood??

Acabei de atualizar o app e a opção apareceu pra mim. Vi tantos comentários aqui sobre golpe por causa do código de entrega :disappointed: que quando vi essa nova funcionalidade achei importante avisar aqui para caso alguem ainda não saiba.

Essa opção vai salvar muito :pray:

31 curtidas

Agora sim o povo vai poder ter uma segurança a mais,mas não quer dizer que vão receber o pedido também,tem outros modos que ainda está rolando por aí infelizmente pelo que já li

6 curtidas

Excelente novidade @Anne obrigado por compartilhar, até que fim, o padrão era foda :rocket: :fire:

4 curtidas

Para mim ainda não apareceu essa opção mesmo atualizando o app…

3 curtidas

Importantíssimo!!! Vou lá ver se apareceu ou se possuo alguma atualização pendente!

Mais que necessário isso!

5 curtidas

Que novidade maravilhosa, vamos ter mais segurança.

3 curtidas

Olhei aqui, para mim por enquanto não chegou! Mas já é um avanço, aos poucos isso chegará a todos os clientes…

3 curtidas

Nossa não sabia, vou já verificar o meu. kkkkk se já atualizou. kkkkkkk

2 curtidas

Aguardando chegar por aqui!

4 curtidas

Ao menos tomaram iniciativa. Obg por avisar!!

3 curtidas

Pr mim não atualizou ainda não, o seu celular qual sistema operacional é? Android ou IOS ?

3 curtidas

Pra mim não apareceu a opção de alterar, mas já fico feliz de ver essa mudança :pray:
Um alento pra gente pedir sem receios de não receber.
Tudo q dificulta pra pessoas má intencionadas eu curto :+1:
Estamos sendo ouvidos,q bom.

3 curtidas

No meu ainda não tem, mas estou muito feliz do Ifood ter visto nossos apelos :clap:t4:🩷

3 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco não sabia que tinha atualizado

4 curtidas

Eeebbaa! Que bom saber que o Ifood está atento ao que se posta aqui!! Valeu!!

5 curtidas

Ainda bem, o Ifood sempre melhorando!!!

4 curtidas

Novidade boa essa, no meu app ainda não apareceu.

5 curtidas

Não sabia , obrigada por compartilhar

4 curtidas

Anda rolando muito golpe?

3 curtidas

Sim, alguns até minha filha caiu em um quando eu não estava em casa e o pior foi a história da entregadora dizendo que o Ifood mudou de dono e que o novo procedimento era pagar diretamente na maquininha do restaurante, e tiveram a audácia de entregar um pedido nada a ver com a sacola, como minha filha recebeu o reembolso no app, pagou e depois viu o endereço do restaurante que não existe um ponto de delivery :rofl:

7 curtidas