Boa noite querids!
Estou pensando em pedir um Hambúrguer, mais tarde volto aqui com o feedback!
É uma ótima pedida !!
Volta mesmo
boa noite
se eu aderir a ideia de abrir um topico para cada vez que eu penso alguma coisa, ia ter topico que não acaba mais
O título do tópico já denuncia @xnegx
Muito top né
Que ótimo! Um hambúrguer é sempre bom!
Você está demais em 2025 viu. kkkkk
Bom apetite. parabéns.
calma que nem começou o ano.
mas é que aquela sexta feira foi dia de testar a paciencia viu
O @xnegx: pelo vale da sinalização andarei, mas jamais a temerei!
Sei bem disso. kkkkkkk você está terrivelmente terrível. @xnegx
E tem como postar alguma coisa fora desses tópicos? Confesso que eu estou meio/muito perdids kkkkk.
Com certeza, tem espaço para isso. Por que não teria?
No entanto, se todos começarem a postar que estão pensando em comprar algo no iFood, pode acabar ficando repetitivo, não é mesmo?
Como diz o ditado adaptado: “Não basta dar uma planta, é preciso ensinar a cultivar.”
Você pode criar tópicos com ideias que ainda não foram exploradas, como, por exemplo:
Dicas úteis ou curiosidades: Mimo da Apple - Veja o que fazer no fim de semana
Interesses em comum: Só vale terror!
Informações relevantes: Bolsa verde do iFood
Existem muitas maneiras criativas de contribuir com conteúdos interessantes, sem que os tópicos fiquem parecidos ou repetitivos.
E se você não tiver ideias para criar algo novo, pode sempre participar dos tópicos já existentes, respondendo e interagindo. Dessa forma, você também acumula pontos para a gamificação enquanto se diverte e colabora com a comunidade!
E acho que o nicho do iFood permite a gente falar de tudo um pouco, quem não curte comer? Até parado sem fazer nada só existindo tem alguma comida no meio, é um tipo de nicho amplo que aborda bastante área desde noite de jogos, futebol e muito mais.
Tem muita área não explorada na comunidade, tem várias que quero navegar, mas não gosto de criar tópico atrás do outro, então faço um mapa de conteúdo para os próximo meses e com base no que as pessoas anda mais falando na comunidade, aqui (desde que siga as regras e envolva comida), é sempre bem-vindo.
E o feedback?
Kkk
@xnegx Everton você só não “cria” novos posts, mas faz a mesma reclamação em todos, daí acho que acaba dando no mesmo
Então acha melhor eu criar varios post alertando para não criar post. ?
é muito mais facil alertar no post da pessoa que não viu , ou que ta fazendo spam
Vou presumir q estava bom, pq se tivesse ruim ou tivesse dado problema ela reclamaria kkk