Fui roubado pelo entregador do Ifood

Na data de 10/04/2025 pedi um lanche que não chegou a minha residência, a localização do entregador quando relatou que tinha chego ao meu endereço estava a metros de distância da minha casa e quando mandei mensagem falando que não estava encontrando o mesmo não respondeu. O pedido foi dado como entregue e o Ifood não fez o cancelamento, pois o entregador colocou o código de confirmação, que é tão óbvio, por ser o final do número do meu telefone e provavelmente ele tinha o meu telefone para contato lá. Perdi meu dinheiro e se não conseguir resolver da melhor forma, irei pra justiça, porque isso é roubo e eu não trabalho duro pra pagar lanche pra vagabundo!

5 curtidas

Sinto muito pelo ocorrido infelizmente voce caiu no golpe do motoca, mais sobre a questão do código ja tem um tempo ja que pode ser trocado justamente para evitar que os entregadores saibam

1 curtida

Oi @WenderSantos aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes assim como você, na aba de perfil do aplicativo você pode mudar o código de entrega, assim fica mais difícil as fraudes, você pode tentar entrar em contato com a loja, para wue não entregue mais pedidos a esse motoca e também entrar com uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do próprio ifood em atendimento humano e rápido, denuncie o entregador e tente o ressarcimento.

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, @WenderSantos ! Que situação chata, espero que consiga resolver!

1 curtida