Entregadores que não entregam a compra mas conseguem emcerrar usando o seu código

Aconteceu algumas vezes de o entregador dar a entrega como finalizada SEM entregar o pedido.
O ifood reembolsou, até que em 28/2/25, um pedido de R$142,49 no MacDonald do BotafogoPraiaShopping, a entrega não foi feita mas encerrada pelo entregador sabe-se lá como (guardou meu código de entrega anterior?).
Reclamei e, 3 horas depois o Ifood decidiu que não me reembolsaria (?!).
Fiz B.O. Na 10a DP de Botafogo, reclamei no Reclame Aqui (sem resposta) e entrei no Procon. Empresa que abriga bandidinhos e não assume seus erros, bandida é!

4 curtidas
3 curtidas

Eu morro de medo disso acontecer comigo.
Sempre mudo de restaurante por isso.
Agora tem a opção de trocar o tal código, que era o final do número do celular.
Confesso que não mudei o meu.
Mas eu compro sempre em lugares diferentes.
Até hoje não tive problemas. Espero que resolva o seu caso.

2 curtidas

@Eduardo49 Seja Bem vindo a Comunidade :handshake: É uma pena sua experiência ruim, espero que consiga resolver :crossed_fingers:

2 curtidas

Bem vindo a comunidade, aqui somos todos clientes, não vamos poder te ajudar muito. Mas o que posso te dizer é que já faz um tempo o Ifood permite e pede para que troquemos o código para confirmação. Então provavelmente vão se sentir respaldados por isso. Infelizmente tem acontecido muito isso, li uma matéria sobre entregadores, mas não era comida a pessoa ia perder um relógio de mais de R$ 1.000,00 mas a pessoa foi muito detetive e chegou até a pessoa

2 curtidas