Entregador roubou minha compra e ifood nao vai fazer nada

fiz pedido pelo ifood de compras no supermercado Assai da Anhanguera / o entregador colocou como entregue, mas não recebi nada. Ele roubou minhas compras. O atendimento do ifood foi horrivel, não deram a minima para gravidade da situacao, disseram que usaram o codido (4 ultimos digitos do meu celular) e que não podiam fazer nada, mas eu continuei falando que fui roubada e que moro em predio com portaria e cameras e tenho como provar que não foi entregue, falei para olhar meu historio de anos como cliente da empresa e que deveriam escutar que estao com um ladrao como entregador. Acho que eles conseguem os codigos dos clientes com entregas anteriores (eu sempre pedia nesse mercado / e acho que isso é esquema de mais de um entregador, se bobear eles tem ate planilhas com endereços e codigos / simples ate demais) e acho isso grave, deveriam colocar codigos diferentes a cada entrega para ter segurança, prova que os clientes sao roubados assim com facilidade e a posição da empresa é não se importar e dane-se o cliente. o Nome do entregador que esta no app é otavio G. Fiz boletim de ocorrencia já que se trata de um crime.

6 curtidas

Oi @miriamlima, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do o-Food. Aqui infelizmente não temos atendimento SAC, todos aqui são clientes, assim como você e tentamos ajudar quem aqui vem em busca de respostas.

Você caiu no golpe do motoca, que consiste simular a entrega na porta da sua casa e dizer que não foi atendido e nestes casos ele fica com o produto, não devolve para a loja, tudo de acordo com as regras do aplicativo, que permite ao entregador cancelar o pedido por falta de atendimento.

Eu recomendo que abra uma reclamação aqui alertando que abrirá um boletim de ocorrência e caso não te reembolsem, abra realmente um BO e uma denúncia no PROCON de sua cidade. Boa sorte.

:wink: :wink: :wink:

1 curtida

Obrigada pela resposta, eu abri reclamação no site do consumidor.gov, no reclame aqui e fiz BO (acho que vou ter que ir pessoalmente pelo email que recebi para abrirem investigação), vim na comunidade apenas para postar para outras pessoas verem o que está acontecendo.

2 curtidas

Fez bem… o @ifood precisa alterar a regra de entrega, está havendo um golpe atrás do outro, obrigado pelo seu retorno.

:wink:

1 curtida