Sempre utilizei o plano automático, prefiro por causa da facilidade, sou do tipo que sempre esquece de ficar indo renovar qualquer coisa que assino mensal, e como uso muito o clube pra mim se torna mais prático, nunca tive problema com valor cobrado a mais ou algo do tipo, então confio muito em deixar o cartão cadastrado pra ir descontando todo mês.
Então sempre irei preferir a facilidade
Eu também… eu nem me preocupo, já renova automaticamente
Simmm, kkk! Eu fico triste com isso, mas é até 10 reais né… podia ser de 10 reais rss
Alô!! Eu também acho… eu sugeri também em outro tópico do @ifood, vai ser perfeito se abaixarem o pedido mínino. Eu acho que minimo de R$30 é um padrão bom, nem muito nem pouco
Acho que o mínimo poderia ser como os restaurantes também, por exemplo R$ 20,00 ou como você falou mesmo, R$ 30,00 seria um valor justo pra ambos. Rs vamos ver o que pode acontecer com nossas sugestões né. Rs
Sim!! Eu sempre penso nisso quando vejo o mercado do @Ifood e inclusive deixo de pedir, peço beeeem mais comida porque nao acho que compensa. Ai quando tem um cupom ou saldo eu utilizo. Espero que eles mudem, ai vai combo perfeito do app
Isso seria mais legal ainda akkaaka
Concordo. Realmente 5 cupons é pouquinho demais.
Escolher entre 5 ou 10 é uma boa heinnn porém não gosto qdo se limita a alguns restaurantes
eu gosto bastante da renovação automatica e muitas vezes turbino com os cupons extras…
Boa noite utilizo a renovação automática, porem ja testei no da minha irma quando acaba os meus que os valores para comprar cupom extra e bem mais barato do que o meu, sendo que faço compra umas 3 ou 4 vezes na semana entao fico em desvantagem, o legal seria o cupom fixo de 10,00 ou mais kkkk pq porcentagem é muito ruim.
Então, acredito que varie de local para local.
Aqui aparecem da seguintes formas:
Cupom até 10 reais, ou 20 reais (sendo até 25% do calor).
Cupom de 7, 10 ou 12 reais.
Cupom de 6,99/11,49/14,99.
Fora o cupom de frete grátis ou frete de até 10 reais.
A Assinatura Mensal de mais alguém aumentou o valor sem nenhum aviso? Meu deus kkkk
Chegou um e-mail avisando que 01/01/25 o meu valor será reajustado de 4,95 para 5,95.
Dá uma conferida lá, rsrs
A minha aumentou, mas antes do reajuste e cobrança do novo valor, eu recebi aviso prévio pelo email.
Valeu gente, acho que desativei a opção de receber mensagens no email
Tamo junto, meu amigo!
Agora vai receber tudinho lá hahaha
Eu tenho a versão renovação automática e todo mês dou uma turbinada, acredito que para o meu uso seja a melhor opção, porque não preciso me preocupar com a renovação e nem com os cupons, uma vez que minhas filhas fazem essa função de usar.
Eu já tive os 2 formatos. Quando você não tem uma frequência de consumo, o pontual é melhor. Mas, quando você sabe que toda semana ou várias vezes na semana você vai consumir, o plano com renovação automática é melhor, geralmente, é mais vantajoso. O que não curto são os cupons atrelado a compra de uma coca-cola, por exemplo. Não consumo coca e acabo “perdendo” aquele cupom.
O plano do IFood está melhorando cada vez mais! Tem muita coisa boa! Muitas promoções e cupons de desconto!!! Planos do IFood é sempre a melhor opção!