Fiz uma compra no macromix pelo ifood e quando o entregador chegou em frente meu condomínio ele não queria entrar no condomínio disse que era as normas do ifood pô eu com torcicolo, só pedi para estacionar em frente ao meu bloco o cara queria que eu fosse lá na rua pegar as minhas compras e detalhe gastei 377 e agora o entregador ficou me enchendo no celular para eu cancelar como se eu tivesse me negado de receber sendo que ele se negou de me entregar e agora o ifood não quer me ressarcir vou processar eles
Oi @lucy78 tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.
Entendendo perfeitamente a chateação do ocorrido, mas neste caso, infelizmente não há como ajudar, pois a entrega foi encaminhada e pela regra do aplicativo o cliente tem obrigação de estar disponível para receber o entregador, inclusive no primeiro ponto da entrega, ou seja, na portaria do condomínio, tem até a campanha Bora Descer, que inclusive virou lei no Rio de Janeiro.
Tente resolver esta questão diretamente com o Atacado Macromix, às vezes é mais fácil, mas se não conseguir, como tentativa de um reembolso, eu sugiro que abra uma reclamação aqui, mas já adianto que será bem difícil reaver seu dinheiro.