Cancelamento e cobrança indevida

Bom dia, estou tentando contato pelo APP mas já encerraram o meu caso e eu não consigo mais falar.

Eu sou cliente do ifood a anos e nunca aconteceu algo assim antes, a entregadora não estava com as sacolas quando chegou ao prédio, minha portaria me chamou e eu desci e ela já não estava mais.

Estão alegando que atrasei 10 minutos porém não é verdade, da hora que a portaria meu chamou eu desci em 5 minutos e em nenhum momento a entregadora esteve com as compras na minha porta.

Confirmei com a nossa portaria e ela indicou que ia até o carro e não voltou mais.

Eu reforço eu sempre tento me antecipar e nunca me atraso, vocês podem ver meu comportamento de compra, por vezes para facilitar até peço para a minha portaria receber, e agora eu estou sem minhas compras e sem meu dinheiro, estou muito insatisfeita com esta posição tomada pela plataforma.

Gostaria de uma resposta e meu reembolso, posso pedir as câmeras do prédio provando que não havia compras com a entregadora, e que ela Ia buscar no veículo e não voltou, porém preciso de ordem judicial no condomínio, eu acredito que não seja necessário.

Se o ifood puder verificar o ocorrido com mais detalhe e como eu informei e tenho testemunhas no caso a minha portaria peço que me reembolsem.

Aguardo parecer do ifood

5 curtidas

Oi @Stepereira, bom dia & bem-vinda à comunidade de clientes iFood.

Entendo a sua situação e sinto muito pelo que você está passando, mas tem como resolver da melhor maneira seu caso. Apenas pra te lembrar, aqui na comunidade não temos suporte oficial ao cliente iFood, é preciso acionar o atendimento humanizado pelo aplicativo mesmo pra alguns casos, MAS, com você já tentou ajuda por lá e foi finalizada tratativa, pelo que você disse, oriento abrir um ticket no Reclame Aqui iFood.

No RA iFood tem uma equipe preparada para analisar seu caso minuciosamente e dar alguma resolução com assertividade. E se possível, ao final do caso com o iFood trazendo uma nova resolução, retorna aqui no tópico e nos informa como foi a conclusão, isso ajuda em outros casos similares ao seu, caso algum cliente tenha o mesmo problema. Boa sorte!

4 curtidas

Muito Obrigada pela rápida resposta Caique, vou tentar.

2 curtidas