Bom dia, estou tentando contato pelo APP mas já encerraram o meu caso e eu não consigo mais falar.
Eu sou cliente do ifood a anos e nunca aconteceu algo assim antes, a entregadora não estava com as sacolas quando chegou ao prédio, minha portaria me chamou e eu desci e ela já não estava mais.
Estão alegando que atrasei 10 minutos porém não é verdade, da hora que a portaria meu chamou eu desci em 5 minutos e em nenhum momento a entregadora esteve com as compras na minha porta.
Confirmei com a nossa portaria e ela indicou que ia até o carro e não voltou mais.
Eu reforço eu sempre tento me antecipar e nunca me atraso, vocês podem ver meu comportamento de compra, por vezes para facilitar até peço para a minha portaria receber, e agora eu estou sem minhas compras e sem meu dinheiro, estou muito insatisfeita com esta posição tomada pela plataforma.
Gostaria de uma resposta e meu reembolso, posso pedir as câmeras do prédio provando que não havia compras com a entregadora, e que ela Ia buscar no veículo e não voltou, porém preciso de ordem judicial no condomínio, eu acredito que não seja necessário.
Se o ifood puder verificar o ocorrido com mais detalhe e como eu informei e tenho testemunhas no caso a minha portaria peço que me reembolsem.
Aguardo parecer do ifood