Fiz um pedido em uma unidade do china in box que não existe mais e meu dinheiro ficou preso onde?
Seja bem-vinda à comunidade @Cindyyamazaki
Aqui não tem atendimento ao cliente, você já olhou na carteira do aplicativo pra ver se o dinheiro retornou pra lá? Veja lá e depois volte aqui com a resposta para as próximas possibilidades.
Seja bem vinda @Cindyyamazaki . Caramba que chato , mas o @ifood vai resolver
Seja bem vinda Cindy aí é complicado, nunca passei por isso, tomara que consiga resolver
bom se fez o pedido em uma loja que nao existe, nao tem como ele ter cido aceito e entrado em preparo pq a loja tem que iniciar o pedido pra mudar a notificação.
se isso nao aconteceu , entra em contato com o suporte para fazer o cancelamento do pedido e pegar o reembolso do valor pago.
Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer
Vixe, tenta fazer algo aproveitando que o pedido ainda tá aberto, tentou o cancelar pelo ajuda?
então usa o “Preciso de ajuda” que ta ai na tela pra falar com o suporte
Eu já tentei mas como dei mais prazo pra empresa antes de descobrir que ela não existe , não consigo mais cancelar
E depois retorne com a resposta @Cindyyamazaki, o pessoal está tentando te ajudar, então dá um feed back para podermos te orientar da melhor maneira possível, somos todos clientes e não o SAC.
Aparece o que quando você clica no ajuda? Printa aí pra gente ver as opções, vai que dá pra ajudar
Isso assim da pra gente ajudar melhor
Sem ver fica difícil tentar ajudar
Se a empresa não existe mais pode estar ativa no aplicativo @Ifood?
Deve ter sido igual ao caso que contei aquiCuidado com estabelecimentos fake
Quando der o tempo extra e o pedido nao chegar, tenta pedir ajuda.
Não sei se dá pra abrir nesse momento, mas você pode tentar abrir ajuda para casos críticos Como reportar casos críticos no app do iFood?
Por fim, se não resolver, o jeito é Reclame Aqui
Sempre, né?
Essa alteração de devolução e a falta de controle nos cadastros de lojas té fazendo um inferno na vida dos clientes.