Fiz pedido em uma empresa que não existe mais

Fiz um pedido em uma unidade do china in box que não existe mais e meu dinheiro ficou preso onde?

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Cindyyamazaki
Aqui não tem atendimento ao cliente, você já olhou na carteira do aplicativo pra ver se o dinheiro retornou pra lá? Veja lá e depois volte aqui com a resposta para as próximas possibilidades.

Seja bem vinda @Cindyyamazaki . Caramba que chato , mas o @ifood vai resolver

1 curtida

Seja bem vinda Cindy :tada: aí é complicado, nunca passei por isso, tomara que consiga resolver

1 curtida

bom se fez o pedido em uma loja que nao existe, nao tem como ele ter cido aceito e entrado em preparo pq a loja tem que iniciar o pedido pra mudar a notificação.

se isso nao aconteceu , entra em contato com o suporte para fazer o cancelamento do pedido e pegar o reembolso do valor pago.

Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer :astonished:

Sim é possível tanto q o telefone do cadastro diz q a empresa não existe mais
E está assim pendende

Vixe, tenta fazer algo aproveitando que o pedido ainda tá aberto, tentou o cancelar pelo ajuda?

então usa o “Preciso de ajuda” que ta ai na tela pra falar com o suporte

Eu já tentei mas como dei mais prazo pra empresa antes de descobrir que ela não existe , não consigo mais cancelar

2 curtidas

E depois retorne com a resposta @Cindyyamazaki, o pessoal está tentando te ajudar, então dá um feed back para podermos te orientar da melhor maneira possível, somos todos clientes e não o SAC.

Aparece o que quando você clica no ajuda? Printa aí pra gente ver as opções, vai que dá pra ajudar

Isso assim da pra gente ajudar melhor
Sem ver fica difícil tentar ajudar

1 curtida

Se a empresa não existe mais pode estar ativa no aplicativo @Ifood?

1 curtida

Deve ter sido igual ao caso que contei aquiCuidado com estabelecimentos fake :bangbang: :sob:

Quando der o tempo extra e o pedido nao chegar, tenta pedir ajuda.
Não sei se dá pra abrir nesse momento, mas você pode tentar abrir ajuda para casos críticos Como reportar casos críticos no app do iFood?

Por fim, se não resolver, o jeito é Reclame Aqui

Sempre, né?
Essa alteração de devolução e a falta de controle nos cadastros de lojas té fazendo um inferno na vida dos clientes.

1 curtida