Pedido ficou "travado" e não consigo cancelar, pedir ajuda ,nadinha 😕

Fiz um pedido hoje, as 11:00, mas não chegou, e ao verificar o restaurante e o que há ia acontecido, ele continuou lá, como em “andamento”.

  • não consigo clicar na ajuda, está travada
  • não consigo falar com o restaurante também
  • verifiquei se o saldo da minha carteira havia saído o valor , e sim, saiu, mas não consta o nome do restaurante só está assim: compra de comida…

O que será que aconteceu?
Preciso falar com alguém do suporte para que cancele pra mim.

Obs;: consegui o fone do restaurante pelo Google, e disseram a que não ouve nenhum pedido. Olharam a numeração e conta como “zero”, muito estranho. Para onde foi esse dinheiro ??

Preciso de ajuda! Socorrooo :neutral_face:

2 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso melhor que utilize os canais oficiais de atendimento indicados no site www.ifood.com.br ou no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

Você também poderá buscar atendimento por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov, as quais são disponibilizadas gratuitamente aos consumidores de todo o país com o objetivo de prevenir e reduzir a quantidade de contratempos judicializados.

Voce não consegue abrir um chamado na ajuda do app?

@MarliFernanda , Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.

Espero que tenha resolvido já.