Fiz um pedido hoje, as 11:00, mas não chegou, e ao verificar o restaurante e o que há ia acontecido, ele continuou lá, como em “andamento”.
não consigo clicar na ajuda, está travada
não consigo falar com o restaurante também
verifiquei se o saldo da minha carteira havia saído o valor , e sim, saiu, mas não consta o nome do restaurante só está assim: compra de comida…
O que será que aconteceu?
Preciso falar com alguém do suporte para que cancele pra mim.
Obs;: consegui o fone do restaurante pelo Google, e disseram a que não ouve nenhum pedido. Olharam a numeração e conta como “zero”, muito estranho. Para onde foi esse dinheiro ??
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso melhor que utilize os canais oficiais de atendimento indicados no site www.ifood.com.br ou no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
Você também poderá buscar atendimento por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov, as quais são disponibilizadas gratuitamente aos consumidores de todo o país com o objetivo de prevenir e reduzir a quantidade de contratempos judicializados.