Estou com um problema de um compra que fiz em um mercado, fiz o pedido no app e fui retirar, mas o item estava em falta e falaram que haviam solicitado o cancelamento do pedido, porém o pedido continua em aberto até agora, já falei com o pessoal do estabelecimento novamente mas eles me confirmaram que já haviam de fato solicitado o cancelamento.
Esse pedido foi de ontem no início da tarde e desde então estou tentando abrir um chamado no chat do ifood mas está indisponível desde ontem a tarde.
Oi @No_Stress aceite um conselho, se o pagamento foi pelo cartão, abra uma constestação com esses prints no seu banco e suspensa o pagamento deste pedido, o seguro morreu de velho e se caso isso seja resolvido é só ligar para o banco e liberar o pagamento.
Concordo e por isso venho a tempos dizendo que esse chat precisa ter atendimento humano e que os pedidos sejam encerrados exclusivamente pelo cliente e não pelo fornecedor, se não tem o produto, te avisa e você cancela, simples assim.
Só uma pequena atualização, fui ao estabelecimento novamente e me informaram que esse mesmo problema está acontecendo com outros clientes, inclusive estava no mercado uma moça que trabalha fazendo entrega para o ifood e estava passando pela mesma situação, inclusive não conseguindo abrir o chat de ajuda com o ifood.
Até quem trabalha com entrega está passando por um problema similar.
É gente, as vezes pode ter acontecido algum bug no sistema do chat… são tantas automatizações que se alguém programou alguma coisa com falha pode ter afetado várias coisas… pior que hoje é sábado né?
Fico aqui na torcida pra tudo voltar ao normal… abraços…