Problema, atendimento ifood fora do ar?

Estou com um problema de um compra que fiz em um mercado, fiz o pedido no app e fui retirar, mas o item estava em falta e falaram que haviam solicitado o cancelamento do pedido, porém o pedido continua em aberto até agora, já falei com o pessoal do estabelecimento novamente mas eles me confirmaram que já haviam de fato solicitado o cancelamento.

Esse pedido foi de ontem no início da tarde e desde então estou tentando abrir um chamado no chat do ifood mas está indisponível desde ontem a tarde.

O chat do ifood simplesmente não abre…

Complicado.

1 curtida

Oi @No_Stress aceite um conselho, se o pagamento foi pelo cartão, abra uma constestação com esses prints no seu banco e suspensa o pagamento deste pedido, o seguro morreu de velho e se caso isso seja resolvido é só ligar para o banco e liberar o pagamento.

4 curtidas

Mas o chat tinha que funcionar…

Como que uma empresa desse porte fica com o chat de ajuda completamente indisponível?

Esse tipo de problema me faz ficar com receio de continuar a usar o app.

Concordo e por isso venho a tempos dizendo que esse chat precisa ter atendimento humano e que os pedidos sejam encerrados exclusivamente pelo cliente e não pelo fornecedor, se não tem o produto, te avisa e você cancela, simples assim.

2 curtidas

Só uma pequena atualização, fui ao estabelecimento novamente e me informaram que esse mesmo problema está acontecendo com outros clientes, inclusive estava no mercado uma moça que trabalha fazendo entrega para o ifood e estava passando pela mesma situação, inclusive não conseguindo abrir o chat de ajuda com o ifood.

Até quem trabalha com entrega está passando por um problema similar.

É gente, as vezes pode ter acontecido algum bug no sistema do chat… são tantas automatizações que se alguém programou alguma coisa com falha pode ter afetado várias coisas… pior que hoje é sábado né?
Fico aqui na torcida pra tudo voltar ao normal… abraços…

2 curtidas