Fiz o pedido no KFC da 25 de março, o pedido deu quase 450,00 e simplesmente nao mandaram as batatas dos combos. Fui no. Suporte me transferiram para o chat da loja é simplesmente nao me responderam é encerram as conversas hoje de manhã

5 curtidas

Erros inadmissíveis. Sendo grande ou pequeno o pedido. O cliente tem tido problemas com mais frequência após a mudança nos termos de cancelar.

1 curtida

Cancelamento****** :unamused::unamused::unamused::unamused:

1 curtida

Bom dia @Alan7 tentamos esse procedimento aqui da aba ajuda

1 curtida

Sim, parece que eles estão nos fazendo algum favor. E um total descaso

2 curtidas

O suporte vai direto para o chat desativado, não existem opções de contatos. A própria loja recusou o meu pedido de reembolso!! Parece que eu estava roubando, nunca mais compro nessa loja

1 curtida

Te entendo perfeitamente, mas verificou se o restaurante estava aberto no momento que pediu o suporte? Única explicação para o chat estar desativado muito estranho isso. Tenta ver essa informações nessa aba, espero que resolva :raised_hands:t4:

1 curtida

Descaso total com o cliente, mas a comunidade não resolve esse tipo de problemas,você precisa ir na aba de suporte do aplicativo

1 curtida

Eu sinto muito que isso tenha aconrecido, mas, infelizmente por aqui será dificil conseguir ajuda.
Voce pode fazer como a Mari indicou, e tentar abrir ajuda como caso crítico. Se não der em nada, é apelar para o reclame aqui e ou outras instâncias

1 curtida

Como eu tinha dito antes. A opção de ajudo me leva direto para o chat desativo, e nao consigo fazer outra reclamação.
A loja fica aberta ate as 22:00 se nao me engano, fiz a reclamação na mesma hora que recebi o pedido 19:00. A loja nao respondeu porque nao quis, é o ifood nao faz nada a respeito.
Parem de falar para ir pro suporte, ja falei que não resolveu em nada.

Só passamos a informação disponível para todos os problemas que tiver com o app e o único caminho é na ajuda do app, mas como a Vivi falou tem o reclame aqui e outras instâncias.

1 curtida

Sim, mais se estou dizendo que o a opção de ajuda nao está disponível do que adianta ficar copiando e colando o Mesmo texto?

Então o jeito é buscar outras instâncias (reclame aqui, consumidor.gov.br), como aqui é um canal de troca entre clientes, apesar de eu ter sinalizado sua postagem pra tentar que algum moderador visualize, é muito dificil que voce receba uma resolução por esse canal.

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade @Alan7 vai direto no Reclame Aqui, por lá resolvem em menos de uma hora.

Caso o iFood não responda pelo app, tenta entrar em contato pelo Instagram ou SAC via reclame aqui ,que ele resolvem esse problema rapidinho!
Mas corre atrás,se não podem dizer que você não procurou ajuda

Nossa que chato eu imagino sua insatisfação, espero que consiga resolver logo