Falta de comunicação com parceiro

Boa tarde, tudo bem?

Estou tentando criar minha loja no iFood a dias, não recebi o e-mail do contrato, estou com a tela travada e não consigo abrir um chamado.

Já enviei e-mail, já tentei no “Reclame aqui”, mas nenhum sinal de comprometimento com os parceiros, gostaria de um retorno para solucionar meu problema e assim eu possa começar a vender na plataforma.

11 curtidas

@Aliceart12 Sinto muito pela situação. Mas aqui não há Sac. Somos uma comunidade de clientes. Seja bem vinda. Da uma olhadinha neste post pra ver se encontra o que precisa ou volte ao Reclame Aqui. Ah! E por segurança de dados, melhor remover o seu endereço de email do post. Tem lápis para tu poder editar :wink:

4 curtidas

Me envie então um link para que eu possa resolver meu problema . A comunidade foi o único lugar que consegui ser atendido por um “humano”.

3 curtidas

Então mas aqui não é atendimento, somos só “clientes”. Seu caso somente no App para PARCEIROS ou Reclame Aqui. Boa Sorte!

4 curtidas

@Are @arianeq @walberg @Joe @Giu @horstgui @RafaelVenancio @mbrondan_np @Renata.Brasileiro @Thulio,

3 curtidas

@Martin @alicecattapreta @FelipeMendesnei @daniella.hasegava @Fabii @Erica @JeffersonMagalhaes.,.

3 curtidas

Infelizmente é assim que somos tratados, não tem como entrar em contato com a assistência por conta que meu app está travado, vem uma mulher no único app que consigo falar com pessoas e me diz que aqui não é assistência, pois então o que faço? Não vendo?

Por que meu app está simplesmente travado. Como pode ver nas fotos seguintes, nem o nome do restaurante consegui configurar ainda, pois estou simplesmente travada.

1 curtida

Sequência da foto…

1 curtida